“Mundo Estranho”, nova animação da Disney, estreia no Cinemark
Foto: Cinemark/Divulgação

“Mundo Estranho”, nova animação da Disney, estreia no Cinemark

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

O filme “Mundo Estranho” é a nova animação da Disney. Essa fantasia de altas aventuras em família e superação de obstáculos promete ser uma ótima dica de passeio para todas as idades, pois o filme tem indicação livre infantil e consegue garantir a atenção dos adultos também.

CineMaterna convida mamães e bebês para sessão de cinema

Você pode curtir o filme no CineMark, situado no Piso L4 do RioMar Recife, com várias opções de salas para ricas e imersivas experiências de entretenimento.

Mundo Estranho

Mundo Estranho, a aventura original repleta de ação do Walt Disney Animation Studios, apresenta uma lendária família de exploradores, os Clades, em sua tentativa de navegar por uma terra inexplorada e traiçoeira ao lado de uma equipe eclética que inclui uma bolha travessa, um cachorro de três patas e um monte de criaturas famintas. Classificação Livre contém violência fantasiosa.

Força Bruta

A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong-seok) e o Capitão Jeon Il-man (Guy-hwa Choi) percebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Sukku Son). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência, e linguagem imprópria.

Ligação Explosiva

Em Ligação Explosiva, o gerente de banco, Sung-gyu (JO Woo Jin), está a caminho do trabalho com seus 2 filhos quando recebe uma ligação de um número restrito. A pessoa na linha afirma que Sung-gyu está sentado em uma bomba e avisa que se ele sair de seu assento, a bomba explodirá. Inicialmente, Sung-gyu ignora a ameaça, mas quando ele vê outra pessoa morrendo em um carro-bomba bem na frente de seus olhos, ele percebe que a situação é real. Como se isso não bastasse, a polícia começa a considerá-lo o principal suspeito do ato de terrorismo. Desesperado, Sung-gyu está em uma encruzilhada, pois ele não pode desligar e precisa manter seus filhos seguros. Classificação Indicativa 14 ano, contém violência, linguagem imprópria, e temas sensíveis

 

 

Deixe seu comentário