“Morbius”: anti-herói da Marvel nas estreias do Cinemark
Foto: Divulgação/Cinemark

“Morbius”: anti-herói da Marvel nas estreias do Cinemark

Por Luana Monteiro 
Do RioMar Recife

Um dos anti-heróis mais queridinhos da Marvel, “Morbius” chega como a grande estreia da semana no Cinemark Recife nesta quinta-feira (31/03). A trama narra a história do cientista Michael Morbius, interpretato por Jared Leto, que acaba infectando a si mesmo com um tipo de vampirismo ao tentar se curar de uma rara doença sanguínea. Um prato cheio para quem estava com saudades das produções na franquia UCM 🎬.

Mas as novidades não param por aí! A ação nacional “Alemão 2” e a animação infantil “Epa! Cadê o Noé 2” também estão na lista de estreias da semana para você vir curtir no Piso L4 do RioMar Recife 🍿. Confira abaixo as sinopses oficiais:

Morbius

Um dos personagens mais interessantes e conflituosos da Marvel chega à tela grande com o vencedor do Oscar Jared Leto se transformando no enigmático anti-herói Michael Morbius. Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal – ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos?

Alemão 2

No complexo do Alemão, o policial civil Machado e seus comandados, Ciro e Freitas, executam uma missão secreta: a prisão de um grande líder do tráfico de drogas. Supervisionados pela delegada Amanda e seguindo as pistas de um informante, a ação sofre uma emboscada. Foragidos, os policiais são caçados por traficantes. Enquanto isso, no centro de operações, Amanda conduz uma investigação sobre o ocorrido e orienta o grupo a sair do Alemão com vida.

Epa! Cadê o Noé

A aventura vai começar, de novo!! A arca de Noé segue em mar aberto com Finny, sua melhor amiga Leah e muitos animais a bordo. Depois de muitas trapalhadas, semanas a deriva e já quase sem alimentos, a paz e a harmonia acaba quando um acidente leva os animais menores ao mar, com o último lote de comida! Leah e seu amigo Jelly acabam numa ilha perdida, já Finny acorda em um local desconhecido que está sob a ameaça de um vulcão furioso! Numa corrida contra o tempo, Finny precisa salvar seus amigos, se reunir com sua família, voltar para a arca e salvar todos os animais!

 

Deixe seu comentário