“Lightyear”: uma estreia para matar a saudade de Toy Story
Fotos: Cinemark Recife/Divulgação

“Lightyear”: uma estreia para matar a saudade de Toy Story

Por Thays Martins
Do RioMar Recife  

O emblemático personagem Buzz Lightyear do Toy Story ganhou proporções maiores e agora é tema de um filme solo chamado “Lightyear”. O longa pode ser assistido a partir desta quinta-feira (16) no Cinemark Recife, localizado no Piso L4 do RioMar Recife

Veja como ganhar um par de ingressos de cinema no RioMar Online

A animação da Disney Pixar aborda as aventuras espaciais do astronauta Buzz Lightyear. Além disso, entre as novidades que permeiam o longa está Marcos Mion. O apresentador dará voz ao personagem do bordão “Ao infinito e além”.

Outras estreias que também marcam presença nas telinhas é o documentário “Amigo Secreto” onde aborda desdobramentos da Operação Lava Jato e o filme de suspense “A Suspeita”, protagonizado pela atriz Glória Pires, é uma produção nacional em que a personagem principal é uma agente da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Lightyear

lightyer
Na versão dublada para o Brasil, o astronauta será dublado por Marcos Mion.

A aventura de ação e ficção científica apresenta a história de origem definitiva de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Space Ranger que conquistaria gerações de fãs.

Amigo Secreto 

Em 2019, um vazamento de conversas entre várias autoridades do Brasil abala a credibilidade da Operação Lava Jato. Em meio à crise, quatro jornalistas acompanham os desdobramentos do caso, numa sequência de situações que coloca a democracia brasileira em risco. Classificação indicativa 12 anos, contém violência e linguagem imprópria.

A Suspeita

Lúcia (Gloria Pires) é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, atos criminosos e linguagem imprópria.

Deixe seu comentário