Já assistiu Besouro Azul? Relembre os sucessos da DC Comics
Foto: Cinemark/Divulgação

Já assistiu Besouro Azul? Relembre os sucessos da DC Comics

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Você já assistiu o filme “Besouro Azul“? O longa, que está em cartaz no Cinemark, situado no Piso L4 do RioMar Recife, é a nova obra cinematográfica da DC Comics e promete ganhar o coração do público no cinema🎬. O filme conta com a atriz brasileira Bruna Marquezine estreando em Hollywood e representando nosso País. O longa é uma história de ação com um super-herói latino que encontra um besouro alienígena que lhe dá uma armadura superpoderosa. O jovem herói terá que enfrentar diversos desafios e lutar como nunca antes.

‘Besouro Azul’ é a grande estreia da semana no Cinemark

Besouro Azul – em cartaz no Cinemark

Jaime Reyes, um adolescente de origem mexicana que encontra um artefato alienígena que lhe dá um exoesqueleto mecanizado e poderes, tornando-o no Besouro Azul.

Grandes sucessos da DC Comics

A DC Comics é uma grande produtora de filmes famosos que tem arrecadado bilhões de reais ao longo dos anos com seus estouros nas telonas dos cinemas. Então, para os fãs da DC, que tal relembrar os seus grandes sucessos e matar a saudade com a sinopse dessas boas histórias? Confira abaixo a seleção que fizemos por ordem de lançamento! E para conferir a programação do Cinemark, clique aqui.

– Batman o Cavaleiro das Trevas

Ano de estreia: 2008

O longa que virou sucesso entre o público nerd conta a história do herói que transformou seu próprio medo em arma para combater o crime.

– Aquaman

Ano de estreia: 2018

Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.

– Coringa

Ano de estreia: 2019

Um homem lutando para se integrar à sociedade despedaçada de Gotham. Preso em uma existência cíclica, oscilando entre a realidade e a loucura, Arthur toma uma decisão equivocada que causa uma reação em cadeia, com consequências cada vez mais graves e letais, nesta exploração ousada do personagem.

– Shazam!

Ano de estreia: 2019

Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

– Mulher Maravilha 1984

Ano de estreia: 2020

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente de dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

– O Esquadrão Suicida 2

Ano de estreia: 2021

Prisioneiros de alta periculosidade como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão-Rei, Blackguard, Javelin, e a psicopata favorita de todos, Arlequina, armados todos até os dentes, os integrantes do Esquadrão estão em uma missão de busca e destruição.

– Liga da Justiça

Ano de estreia: 2021

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

– O Batman

Ano de estreia: 2022

Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça à Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

– Adão Negro

Ano de estreia: 2022

Adão Negro exerce seu senso único de justiça, nascido da raiva, mais uma vez. Recusando-se a se render, o anti-herói que passou de homem, mito e lenda, é desafiado pelos heróis modernos da Sociedade da Justiça.

Deixe seu comentário