A história de uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira chega às telonas. “Hebe Camargo – A Estrela do Brasil” estreia, nesta quinta-feira (26), no Cinemark, e traz Andréa Beltrão no papel principal interpretando Hebe, desde o começo da sua trajetória, em meio ao turvo processo de transição da ditadura para a democracia até o auge da carreira. As outras estreias ficam por conta da animação infantil “Abominável”, da ficção “Ad Astra: Rumo às Estrelas” e do terror “Predadores Assassinos”.
Hebe: A Estrela do Brasil, Warner Bros.
Hebe Camargo (Andréa Beltrão) se consagrou como uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira. Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante. A apresentadora passou a controlar a própria carreira e, independentemente das críticas machistas, do marido ciumento e dos chefes poderosos, se revelou para o público como uma mulher extraordinária, capaz de superar qualquer crise pessoal ou profissional.
Ad Astra: Rumo às Estrelas | Ad Astra, Fox Film do Brasil
Roy McBride (Brad Pitt) é um engenheiro espacial, portador de um leve grau de autismo, que decide empreender a maior jornada de sua vida: viajar para o espaço, cruzar a galáxia e tentar descobrir o que aconteceu com seu pai, um astronauta que se perdeu há vinte anos atrás no caminho para Netuno.
Abominável | Abominable, Universal Pictures
Durante uma viagem ao Himalaia, um grupo de pessoas humildes encontra Everest, um Yeti, popularmente conhecido por sua altura extraordinária e por viver escondido entre as incríveis paisagens do sul da Ásia. Agora, os viajantes precisam ajudar Everest na sua jornada de volta para casa.
Predadores Assassinos | Crawl, Paramount Pictures
Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.