‘Flow’ e ‘O Brutalista’, indicados ao Oscar, estreiam no Cinemark
Foto: Cinemark/Divulgação

‘Flow’ e ‘O Brutalista’, indicados ao Oscar, estreiam no Cinemark

Por Yasmin Nascimento
Do RioMar Recife

A quinta-feira está cheia de novidades no Cinemark, cinema RioMar Recife localizado no Piso L4, com destaque para as estreias de dois indicados ao Oscar: ‘Flow‘, com duas indicações, e ‘O Brutalista‘, com 10 indicações. Além disso, também chegam por aqui ‘Fé Para o Impossível‘ e ‘Kayara: A Princesa Inca‘.

Burger King lança combo com brinde dos Smurfs

Em ‘Flow‘, indicado em duas categorias no Oscar, acompanhamos um gato solitário, mas quando seu lar é destruído por uma grande inundação, ele encontra refúgio em um barco habitado por diversas espécies, tendo que se juntar a elas apesar das diferenças.

Indicado em 10 categorias no Oscar, ‘O Brutalista‘ se passa em 1947, quando o arquiteto visionário húngaro László Toth e sua esposa Erzsébet fogem da Europa devastada pela guerra em busca de um novo começo na América. Em sua jornada para reconstruir seu legado e testemunhar o surgimento da América moderna, eles se deparam com uma oportunidade que pode mudar suas vidas para sempre.

Em ‘Fé Para o Impossível‘ conhecemos a pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro, e foi tragicamente atacada durante uma corrida em setembro de 2012. Internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura, ela recebeu todo o apoio da sua família e do marido Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, na esperança de reunir o máximo de pessoas possíveis em oração pela sua recuperação.

A animação ‘Kayara: A Princesa Inca‘ traz uma corajosa, atlética e atraente jovem de 16 anos, Kayara, destinada a ser a primeira mulher a entrar na liga dos Chasquis – os mensageiros oficiais do império inca. Conforme ela aprende o que é preciso para ser um Chasqui junto com seus desafios, ela tem sucesso em todas as missões e descobre as histórias antigas de sua terra e seu povo.

Às telonas do cinema RioMar ainda contam com os filmes ‘Conclave‘; ‘Acompanhante Perfeita‘; ‘Capitão América: Admirável Mundo Novo‘; ‘Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa‘; ‘Bridget Jones: Louca Pelo Garoto‘; ‘O Auto da Compadecida 2‘; ‘Ainda Estou Aqui‘; ‘Moana 2‘ e ‘Mufasa: O Rei Leão‘.

*Preços e ingressos são de responsabilidade do Cinemark.

Deixe seu comentário