“Eduardo e Mônica” convida os casais apaixonados ao Cinemark
Foto: Getty Images

“Eduardo e Mônica” convida os casais apaixonados ao Cinemark

Por Luana Monteiro 
Do RioMar Recife

“Quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pelo coração? 🎤🎼” A famosa canção “Eduardo e Mônica” composta e imortalizada na voz de Renato Russo, do Legião Urbana, ganhou uma adaptação homônima para o cinema e é o grande destaque entre as estreias da semana no Cinermark, localizado no Piso L4 do RioMar Recife. Com Gabriel Leone e Alice Braga interpretando o casal mais amado da música brasileira, o novo filme é um convite para os casais apaixonados curtirem a programação. As outras estreias ficam por conta da ação “As Agentes 355” e do anime “My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis“. Confira as sinopses oficiais.

Cinemark fecha parceria e lança o “Combo Fanta Pânico”

EDUARDO E MÔNICA

Adaptação para o cinema da famosa canção “Eduardo e Mônica”, composta por Renato Russo, sobre um casal que não tinha nada a ver um com o outro mas acabou se apaixonando perdidamente.

AGENTES 355

Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de mercenários, o agente curinga da CIA Mason “Mace” Brown precisará unir forças com a malvada agente alemã Marie, ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah, e a habilidosa psicóloga colombiana Graciela em um missão letal e alucinante de recuperá-lo, ao mesmo tempo em que fica um passo à frente de uma mulher misteriosa, Lin Mi Sheng, que acompanha todos os seus movimentos. Enquanto a ação foge ao redor do mundo, dos cafés de Paris aos mercados de Marrocos e à riqueza e glamour de Xangai, o quarteto de mulheres forjará uma tênue lealdade que poderá proteger o mundo ou matá-las.

MY HERO ACADEMIA: MISSÃO MUNDIAL DE HERÓIS

Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo e Shoto Todoroki, alunos de ensino médio do colégio U.A., enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia. Eles terão apenas duas horas para salvar o mundo! Durante o sonhado estágio sob a tutela do reverenciado herói Endeavor, Deku e seu novo amigo Rody veem-se em apuros ao serem procurados por um crime que não cometeram. Será que o bem-intencionado Deku e seus amigos conseguirão deter os Humarise e seus planos para eliminar todos os “Quirks”?

 

Deixe seu comentário