Doutor Sono entre as estreias do Cinemark

Doutor Sono entre as estreias do Cinemark

Esta semana tem mistério e terror nas estreias do Cinemark. É que Doutor Sono chega às telonas da rede, nesta quinta-feira (7), em uma sequência do clássico “O Iluminado”, e a nova adaptação gira em torno de Danny Torrance – agora adulto –  após sua assustadora estadia no Hotel Overlook. As outras estreias ficam por conta de “Cadê Você, Bernadette?”, “Bate Coração” e “Link Perdido”.

“Animais Fantásticos 3”: história irá acontecer no Brasil

Confira mais informações abaixo:

Doutor Sono | Doctor Sleep, Warner Bros.

Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos. Danny cresceu, agora ele é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospício local e cria um vínculo telepático com uma menina, paciente da instituição.

Cadê Você, Bernadette? | Where’d You Go, Bernadette?, Imagem Filmes

Quem nunca sentiu vontade ligar o modo avião e sumir do mapa? Quando a vida de Bernadette (Cate Blanchett) começou a parecer sem rumo, ela resolveu fugir da sua zona de conforto e desaparecer misteriosamente, deixando tudo para trás. Agora Bee (Emma Nelson), sua filha, precisará juntar todas as pistas para descobrir onde foi parar essa mulher que imaginava conhecer tão bem, mas que se transformou em um verdadeiro ponto de interrogação.

Bate Coração, Downtown Filmes

Sandro (André Bankoff) é um homem conquistador e preconceituoso, acostumado a uma vida de luxo. Quando sofre um ataque cardíaco, precisa urgentemente de um coração novo, e recebe o transplante da travesti Isadora (Aramis Trindade), recém-falecida devido a um acidente. Enquanto se recupera e tenta conquistar a médica que realizou a cirurgia, Sandro precisa repensar o seu preconceito.

Link Perdido | Missing Link, Disney

Sir Lionel Frost (Hugh Jackman) se considera o melhor investigador de mitos e monstros do mundo. O problema é que nenhum dos seus colegas o leva a sério. Sua última chance para ganhar seu respeito é provar a existência de um ancestral primitivo do homem, conhecido como o link perdido.

Deixe seu comentário