Feriado em família? Veja 5 filmes para assistir em casa
Foto: Pexels

Feriado em família? Veja 5 filmes para assistir em casa

Atualizada em 07 de setembro de 2021.

Por Deoclécio Tadeu
Do RioMar Recife

Pipoca, refrigerante e família reunida. Pronto, já pode apagar as luzes e dar play na sessão filme 😄🎬. É que dentre os programas que se pode fazer neste feriado de 7 de setembro, juntar todo mundo na sala e curtir bons filmes é sempre muito divertido.

E foi pensando nisso que a equipe do Viva RioMar Recife selecionou cinco opções de filmes que vão desde animações até assustadoras produções de terror para você aproveitar. Se liga nas dicas!

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” estreia no Cinemark

OS INCRÍVEIS 

Começando por uma animação clássica que traz uma família dotada de superpoderes, a primeira dica fica por conta de “Os Incríveis”. Depois que o Governo Americano baniu o uso de poderes, os heróis levam um vida normal, sem chamar a atenção. Mas após 15 anos sem entrar em ação, um novo inimigo surge e será a chance dessa família embarcar em mais um aventura para salvar o mundo.

DOZE É DEMAIS

Você acha que sua família é grande? Isso porque nunca assistiu ao filme “Doze é Demais”. Estrelado por Steve Martin, o longa conta a divertida história de Tom Baker que, após mudar de cidade para treinar seu time de futebol, vai encarar o desafio de cuidar dos 12 filhos enquanto sua esposa viaja em uma turnê para divulgar seu livro.

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA: O FILME

Para quem prefere uma boa aventura, “Viagem ao Centro da Terra: O Filme” é a pedida ideal. Trevor Anderson (Brendan Fraser) é um cientista sem muita credibilidade em suas teses na tentativa de descobrir o misterioso desaparecimento de seu irmão parte em uma jornada na Irlanda ao lado de seu sobrinho e uma guia. Mas o que eles não imaginavam é que descobririam o centro da terra, um mundo perdido, repleto de criaturas pré-históricas.

MAD MAX: ESTRADA DA FÚRIA 

Se a opção for pelos filmes mais agitados, em “Mad Max: Estrada da Fúria” é ação do início ao fim. O longa se passa em um cenário pós-apocalíptico no qual Max se juntará à imperatriz Furiosa na tentativa de salvar um grupo de mulheres do  tirano Immortan Joe.

NÓS

Um terror de  inteligência que sugere inúmeras reflexões, essa é a proposta do filme “Nós”. Dirigido por Jordan Peele, a produção conta a história de uma família que vai passar o fim de semana em uma casa de praia. Enquanto tudo parecia estar correndo bem, eles são surpreendidos por cópias de si mesmo que vão tentar matá-los.

 

Deixe seu comentário