Cotado ao Oscar 2020, “1917” estreia no Cinemark

Cotado ao Oscar 2020, “1917” estreia no Cinemark

Elogiado pela crítica e muito cotado a levar o Oscar 2020 de melhor filme, “1917” estreia, nesta quinta-feira (23), no Cinemark. O filme de Sam Mendes (Beleza Americana) se passa durante a Primeira Guerra Mundial e narra a história de dois jovens soldados britânicos que precisam atravessar o território inimigo para entregar uma importante mensagem. As outras estreias ficam por conta de “A Possessão de Mary”, “O Melhor Verão das Nossas Vidas”, “Um Espião Animal” e “Um Lindo Dia Na Vizinhança”.

Conheça os indicados ao Oscar 2020

Confira mais informações abaixo:

1917

1917 conta a história de dois soldados britânicos em um dos momentos mais críticos da Primeira Guerra Mundial. Em uma dramática corrida contra o tempo, os soldados deverão cruzar o território inimigo e entregar uma mensagem que cessará o ataque brutal a milhares.

A Possessão de Mary

Estrelado por Gary Oldman (vencedor do Oscar como melhor ator em “O Destino de Uma Nação”) e Emily Mortimer (O Retorno de Mary Poppins) o filme trata a história David (Oldman), um marinheiro que luta por uma vida melhor para sua família e vê a oportunidade de mudar ao adquirir um velho barco em leilão. Depois de convencer sua esposa (Mortimer) de que a embarcação poderia ser a solução de seus problemas, a família parte para uma esperançosa jornada marítima que rapidamente se torna aterrorizante.

O Melhor Verão das Nossas Vidas

Três melhores amigas são aprovadas para participar da final de um famoso festival de música. Porém, elas descobrem que estão de recuperação na escola e precisam arranjar uma maneira de comparecer ao festival em Guarujá sem que seus pais descubram.

Um Espião Animal

Quando um evento inesperado acontece, Lance Sterling (voz de Will Smith), o melhor espião do mundo, precisa unir forças com o inventor Walter (voz de Tom Holland) para salvar o dia.

Um Lindo Dia Na Vizinhança

Fred Rogers (Tom Hanks) foi o criador de Mister Rogers’ Neighborhood, um programa infantil de TV muito popular na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys), até então um cínico jornalista, aceitou escrever o perfil de Rogers para a revista Esquire. Durante as entrevistas para a matéria, Junod mudou não só sua visão em relação ao seu entrevistado como também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com o apresentador.

Deixe seu comentário