Confira as 4 estreias da semana no Cinemark
Foto: Shutterstock

Confira as 4 estreias da semana no Cinemark

Por Thays Martins
Do RioMar Recife 

As estreias da semana no Cinemark Recife, no Piso L4 do RioMar Recife, estão com longas de prender a atenção do começo ao fim, arrancando suspiros de alívio ou aquela tensão que um filme de terror causa. 

Lazer no RioMar: tudo para você se divertir

Assim, entre as estreias previstas para esta semana estão duas produções do cinema nacional, sendo “Pacificado”, um drama em que mostra uma garota de 14 anos que tenta manter sua mãe longe do vício dentro de uma favela do Rio de Janeiro. O outro longa brasileiro fica à cargo do “Papai é Pop”, um filme irreverente que conta com  Lázaro Ramos, que vive o papel de Tom,  e Paolla Oliveira, que será Elisa na ficção. 

Partindo para as produções estrangeiras temos o filme A Fera, um suspense de arrepiar em que o pai luta para proteger as filhas de um leão sanguinário na África do Sul, além de tentar garantir a própria sobrevivência. 

Os outros dois longas são “Gêmeo Maligno”, um filme de terror banhado por uma tragédia em família cheio de mistérios obscuros. Partindo para o drama, o filme “O Destino de Hoffmann” se passa na década de 40 em um ambiente ocupado pelas tropas alemãs em que um homem sonha em construir uma família com o seu grande amor.

A Fera

Um homem recentemente viúvo e suas duas filhas adolescentes viajam para uma reserva de caça na África do Sul. No entanto, sua jornada de cura logo se transforma em uma luta pela sobrevivência quando um leão sedento de sangue começa a persegui-los. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e drogas lícitas.

Gêmeo Maligno

Rachel (Teresa Palmer) é uma mãe vivendo o luto de um trágico acidente onde um de seus gêmeos perdeu a vida. Para reconstruir a família, Anthony (Steve Cree) muda com a esposa e seu filho sobrevivente para a cidade onde cresceu, a milhares de quilômetros de onde viviam. Mas o que era para ser um recomeço, acaba se tornando um pesadelo para Rachel quando percebe que seu filho tem mistérios obscuros e forças malignas buscam dominá-lo. Nada é o que parece e ela terá que lutar para desvendar o que está acontecendo. Classificação indicativa 14 anos, contém violência e temas sensíveis.

O Destino de Hoffmann

Paris, 1941. François Mercier é um homem comum que sonha em começar uma família com a mulher que ama, Blanche. Ele trabalha para um talentoso joalheiro, o Sr. Haffmann. Mas frente à ocupação alemã, os dois homens não terão outra escolha senão concluir um acordo cujas consequências perturbarão seus destinos. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual.

Pacificado

Rodado no labirinto de uma favela no Rio, Pacificado nos apresenta a história de Tati, uma garota de 14 anos que tenta manter sua mãe longe do vício, e de Jaca, um ex-traficante que finalmente está livre depois de passar anos na cadeia. Classificação indicativa 16 anos, contém drogas, violência e linguagem imprópria.

Papai é Pop

Papai é Pop é uma comédia para toda a família que conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha e, em meio a situações divertidas e emocionantes do cotidiano, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. Livremente inspirado no best-seller “O Papai é Pop”, de Marcos Piangers.

 

Deixe seu comentário