Por Yasmin Nascimento
Do RioMar Recife
Atenção, potterheads! Em mais um momento de comemoração aos 20 anos da primeira exibição da saga de Harry Potter, o Cinemark, cinema RioMar Recife localizado no Piso L4, estará reexibindo os três primeiros filmes da saga no próximo dia 31 de agosto.
Exposição ‘Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina’ é estendida
Assim, você poderá assistir novamente os longas “Harry Potter e a Pedra Filosofal” (2001), “Harry Potter e a Câmara Secreta” (2002) e, mais uma vez, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban” (2004) em um único dia.
A pré-venda dos ingressos para as sessões começa na terça-feira (27), às 10h.
Baixe o App RioMar Recife e acompanhe as novidades
NO GOOGLE PLAY – AQUI
NA APP STORE – AQUI
Sinopse dos filmes de Harry Potter
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter se prepara para voltar a Hogwarts e começar seu segundo ano na escola de bruxos. Na véspera do início das aulas, a estranha criatura Dobby aparece em seu quarto e o avisa de que voltar é um erro e que algo muito ruim pode acontecer se Harry insistir em continuar os estudos de bruxaria. O garoto, no entanto, está disposto a correr o risco e se livrar do lar problemático.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban, considerada até então como à prova de fugas. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.