Cinema: “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” e mais estreias
Foto: Divulgação/Cinemark

Cinema: “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” e mais estreias

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Escolha seu melhor look, chame a turminha e pegue o balde de pipoca ? para pegar um cinema. É que entre as estreias da semana do Cinemark, situado no Piso L4 do RioMar Recife, está “Indiana Jones e a Relíquia do Destino“, mais um longa da franquia que promete muita aventura e emoção para os fãs da saga.

Cinema 2023: veja as grandes estreias que ainda estão por vir

Além desse filme ?, estreia também nesta semana “Ruby Marinho – Monstro Adolescente“, animação para assistir em família e se divertir a beça com a complicada relação familiar de Ruby e seus pais marinhos. Ruby terá que enfrentar seus medos e inseguranças após o seu grande segredo ser revelado.

Ainda, estreia “Os Aventureiros – A Origem“, protagonizado por Luccas Neto, na categoria de aventura. O longa tem tudo para ser aquele filme que traz a ansiedade de acompanhar os desafios de grandes amigos entre o universo da ciência e o mundo místico. Como será que vai acabar essa história?

Assim, confira abaixo as sinopses das estreias da semana no Cinemark e confira a programação de horários clicando aqui.

Confira as sinopses

Indiana Jones e o Chamado do Destino

Encontrando-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria, Indy luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando os tentáculos de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indy deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.

Os Aventureiros – A Origem

Luccas Neto, sua irmã Gi e seus amigos Vitória, Pedro e Jéssi não faziam ideia do que estava por vir na excursão da escola. Quando Luccas decide invadir o laboratório do recém desaparecido cientista Honório Flacksman, o grupo é sugado para um portal que os leva para outra dimensão – a Cidade da Alegria. Lá, eles são abordados por Catarina, chefe dos Guardiões, protetores da Cidade. Ela os interroga, suspeitando que estejam envolvidos no recente sumiço do mapa das Pedras do Poder – artefatos místicos que dão poderes aos “escolhidos” – , mas logo entende que eles só querem voltar para casa. Desbravando a nova dimensão, encontram o cientista num esconderijo na floresta. Honório construiu uma máquina que pode ser a solução, mas que precisa de uma grande fonte de energia. Luccas o convence que devem usar as Pedras do Poder e Honório convida Megan, outra cientista (e lutadora) que também está à procura das Pedras e tem uma cópia do mapa. Nessa aventura, repleta de charadas e armadilhas, Megan trai o grupo e revela suas verdadeiras intenções: roubar as Pedras para acabar com a alegria da Cidade.

Ruby Marinho – Monstro Adolescente

Ruby é uma adolescente típica. Ela cresceu em uma cidade litorânea na Flórida. Como todos os adolescentes, ela tem vergonha de sua família. Mas, neste caso, Ruby tem um motivo especial para se envergonhar: ela vem de uma família de monstros marinhos! Ninguém na cidade sabe, mas a pobre Ruby tem medo de que algum dia a verdade seja revelada. O que seria então de sua vida social? Isso seria um desastre. Os Marinho são diferentes, mas os vizinhos culpam o fato de a família ser do Canadá. Claro, a verdade surge e o desastre acontece.

Foto: Divulgação/Cinemark

Deixe seu comentário