Cinema: estreias das telonas em 2019

Cinema: estreias das telonas em 2019

Você é daqueles que espera ansioso as estreias das telonas? Em 2019, a programação do Cinemark traz clássicos de peso como O Rei Leão, Star Wars, James Bond, Homem Aranha, Toy Story e o primeiro filme da Turma da Mônica com atores em cena. Tem filmes para todas as idades Dá só uma olhada: 📽🎞

Wifi Ralph, quebrando a internet
Estreia: 3 de janeiro

Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências.

Homem Aranha: No Aranhaverso
Estreia: 10 de janeiro

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Glass

Estreia: 17 de janeiro
Após a conclusão de Fragmentado (2017), Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis), o herói de Corpo Fechado (2000). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois.

Como Treinar o Seu Dragão 3
Estreia: 17 de janeiro

Continuação das aventuras do viking Soluço e seu dragão Banguela.

Uma aventura Lego 2
Estreia: 7 de fevereiro

Continuação do sucesso “Uma Aventura Lego”.

Capitã Marvel
Estreia: 7 de março

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Dumbo
Estreia: 28 de março

Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.

Shazam!
Estreia: 4 de abril

Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Vingadores 4
Estreia: 2 de maio

Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Alladin
Estreia: 23 de maio

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Godzilla, o rei dos monstros
Estreia: 30 de maio

Sequência do longa-metragem lançado em 2014, que trouxe de volta o famoso monstro japonês para as telonas.

X-Men: Fênix Negra
Estreia: 6 de junho

Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

Toy Story 4
Estreia: 20 de junho

Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo.

PETs 2
Estreia: 27 de junho

Sequência da animação “Pets – A Vida Secreta dos Bichos”.

Turma da Mônica: Laços
Estreia: 27 de junho

Homem-Aranha Longe de Casa
Estreia: 4 de julho

Sequência de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

O Rei Leão
Estreia: 18 de julho

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Novos Mutantes
Estreia: 1º de agosto

Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

IT A Coisa 2
Estreia: 5 de setembro

27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Angry Bird 2
Estreia: 5 de setembro

As novas aventuras dos passáros mais mal humorados do planeta. Depois de descobrirem os mistérios por trás da chegada dos porcos na ilha em que viviam, Red, Chuck e Bomb se juntam em novas confusões, cada vez mais irritados. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Joker
Estreia: 3 de outubro

História de origem do vilão mais conhecido e insano já enfrentado pelo Batman: o lendário Coringa (Joaquin Phoenix). A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Sonic, o filme
Estreia: 14 de novembro

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Bond 25
Estreia: 14 de novembro

Nova aventura de James Bond. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Star Wars: Episódio IX
Estreia: 19 de dezembro

Wicked
Estreia: 26 de dezembro

Baseado no musical homônimo da Broadway. Elphaba é uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Sua rotina é tranquila e pouco interessante. No entanto, quando alguns episódios que acontecem em sua vida mudam o seu destino para sempre, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a Bruxa Má está determinada a provar a verdade e a consertar os erros de seu passado.

Cats
Estreia: 26 de dezembro

Uma tribo de gatos chamada Jellicles todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos gatos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida. Cada um dos gatos conta a sua história para seu líder, o velho Deuteronomy, na tentativa de ser o escolhido.

Deixe seu comentário