Por Thays Martins
Do RioMar Recife
O filme “Avatar” retorna aos cinemas nesta semana para uma reexibição e promete fazer os fãs reviverem a experiência única de contemplar a produção dirigida por James Cameron. Só que, desta vez, em 3D. Assim, o clássico deve surpreender com suas cores e movimentos saindo da tela graças a tecnologia tridimensional.
Além de “Avatar”, mais três novidades nas telonas do Cinemark, situado no Piso L4 do RioMar Recife. As estreias são: “A Mulher Rei”, “Eike – Tudo ou Nada” e “Não se Preocupe Querida. A seguir, confira o resumo das estreias da semana.
Avatar
Avatar é a história de um ex-fuzileiro naval que se vê em apuros em um planeta hostil, repleto de formas de vida exóticas. Sendo um Avatar, uma mente humana com corpo alienígena, ele fica dividido entre os dois mundos, numa luta desesperada pela própria sobrevivência e a dos nativos.
A Mulher Rei
A Mulher Rei é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisa valem a luta…Classificação indicativa 16 anos, contém violência extrema, drogas lícitas e temas sensíveis.
Eike – Tudo ou Nada
A produção é inspirada no livro da jornalista Malu Gaspar. A história começa em 2006, quando a economia brasileira deslanchava por causa do pré-sal. Eike Batista (Nelson Freitas) decide criar a petroleira OGX, que o transforma no sétimo homem mais rico do mundo e depois o leva a perder sua fortuna, o poder e o prestígio. Classificação indicativa 12 anos, contém drogas lícitas e linguagem imprópria.
Não se Preocupe Querida
Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles) têm a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. O otimismo social da década de 1950, defendido pelo CEO da empresa, Frank (Chris Pine) — um visionário coach tanto da vida corporativa como pessoal — fundamenta todos os aspectos da vida em Victory, uma utopia no desertos . Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê. Mas quanto ela está disposta a perder para expor o que realmente acontece naquele paraíso? Classificação indicativa 16 anos, contém violência, conteúdo sexual e drogas lícitas.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.