Uma das épocas mais bonitas do ano se aproxima, com bolas vermelhas ou douradas, guirlandas verdes e brancas, e, claro, o famoso bom velhinho nos mais variados tamanhos e formas.  E totalmente no clima, a loja Cecilia Dale dispõe de inúmeros itens para deixar a casa com a cara do Natal. Este ano, os elementos decorativos estão inseridos em cinco temáticas diferentes: Clássico (vermelho e dourado), Mickey (vermelho e branco), Gold (dourado e cristal), Forest (xadrez/berries) e English Ivy (verde e branco).

Clássico (vermelho e dourado) – O tema traz o vermelho e o dourado que se complementam para criar a atmosfera clássica do Natal. O brilho reluzente dos objetos dourados contrasta com o vermelho de fundo, como os talheres e as taças dispostas na mesa. As guirlandas são fartas e exuberantes com laços, bolas e pequenos presentes. Já as árvores possuem laços de fita que misturam as duas tonalidades. As magnólias e outros ramos dourados convivem em harmonia com as bolas vermelhas, produzindo uma fartura de reflexos.

Mickey (vermelho e branco) – O carismático personagem do mundo infantil agrega empatia e delicadeza à decoração. A carinha do simpático ratinho compõe bolinhas e enfeites para se pendurar nas árvores. Ornamentações em forma de pequenos doces também aparecem como opções para a árvore ou mesa.

Gold (dourado e cristal) – Aqui a mescla do dourado com o cristal promove uma atmosfera de prosperidade e elegância, sem perder de vista a harmonia das cores. Os tons podem ser encontrados em todos os acessórios, desde os guardanapos, passando pelos talheres, até os laços, bolas e pinheiros presentes nas árvores.

Forest (xadrez/berries) – Esta coleção traz a atmosfera mágica das florestas de pinheiros das montanhas do hemisfério Norte. E por isso, bichinhos e frutinhas vermelhas ajudam a compor o cenário decorativo. Além disso, o xadrez, que lembra as roupas dos lenhadores e aventureiros, aparece para envolver os elementos de decoração.

English Ivy (verde e branco) – English Ivy é o nome da hera que permeia os jardins ingleses e que inspira a coleção. O cenário criado como um jardim mágico e misterioso, onde crianças brincam, é pano de fundo para os enfeites. Logo, raposas, esquilos, corujas, passarinhos e outros bichinhos aparecem nos enfeites de árvore, guirlandas e arranjos. Bolas de cerâmica com desenhos pintados também surgem na decoração, bem como saleiro, pimenteiro e petisqueira. Além disso, taças em vidro verde entram no tom.

Confira abaixo mais imagens: