“Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu me recuso, faço hora, vou na valsa. A vida é tão rara”. No corre-corre do mundo moderno, pedia Lenine “um pouco mais de paciência”. Sim, é preciso deixar o celular de lado, olhar nos olhos do outro, parar, conversar. Esse é o conceito da tendência slow coffee. Aquele momento em que paramos para tomar um cafezinho. Sozinhos ou com alguém. Não importa.

Para resgatar esse conceito, a Spicy está com a campanha “Viva esse momento”. São produtos voltados para os amantes do café. Para aqueles que curtem o ritual de preparar a bebida e, depois, saboreá-la. Com calma, sem pressa! Há também opções de produtos para preparar comidinhas que harmonizam perfeitamente com  café.

Durante o café da manhã ou até no chá da tarde, waffles são uma boa pedida para acompanhar um cafezinho.  A dica é esta máquina de waffles da Cuisinart

Além de lindo, o conjunto de copos de café Hot Cold da Kenya conta com design inteligente, que mantém uma espécie de vácuo entre a superfície de dentro e a de fora, garantindo uma pegada sem risco de se queimar!

A garrafa térmica Quick Press da Emsa é a solução perfeita para manter seu cafezinho na temperatura ideal. Com exclusivo sistema de vedação, ela garante a conservação da temperatura por até 12 horas para líquidos quentes e 24 horas para líquidos frios.

Amantes de café ☕ não podem deixar de conferir as delícias do Circuito do Café. O evento acontece no RioMar Recife até o dia 30 de abril com a participação das cafeterias do mall. Na maioria dos menus, há opções da bebida mais uma comidinha harmonizada especialmente com o café servido.

Conheça os menus do Circuito do Café RioMar