Kevin Ndjana faz show com repertório eclético e dançante
Kevin Ndjana no RioMar - Fotos: Débora Claro/Especial para o RioMar

Kevin Ndjana faz show com repertório eclético e dançante

Mal terminou a sua participação na última edição do programa The Voice Brasil, Kevin Ndjana, de apenas 25 anos, sonha alto e tem grandes planos para a sua carreira musical. O artista paraibano que foi um dos finalistas do reality show no time da cantora Ivete Sangalo veio ao RioMar Recife para um show gratuito no projeto “Feriado É No RioMar” e dividiu um pouco da sua energia com o público presente nesta Quarta-Feira de Cinzas (6), quando também foi comemorada a Data Magna de Pernambuco. Uma apresentação eletrizante, com um repertório que passeou por diversos ritmos, indo desde o rock dos Beatles, passando pelo pop de Michael Jackson, encerrando com o sertanejo de Felipe Araújo e a balada de Victor Kley.

Esta foi a segunda apresentação de Kevin Ndjana no Recife, mas a primeira aberta ao público. Antes do show, ele contou que estava animado para sentir a energia do povo pernambucano e que se sente muito querido aqui. “Sou grato demais ao povo do Nordeste. Estar aqui hoje, em pleno feriado, para cantar pra vocês, é bom demais”, comentou no backstage.

A apresentação começou com um bloco de músicas nacionais como “Deixa Acontecer Naturalmente”, do grupo Revelação; “Como Se Eu Fosse Flor”, de Ivete Sangalo; “Pesadão”, da cantora Iza; “Meu Abrigo”, de Melim; e “Atrasadinha”, de Felipe Araújo e Ferrugem – todos com uma nova roupagem, arranjos diferentes, que, segundo o artista, tem mais a sua cara.

O público cantou junto com ele do início ao fim. Além de grandes clássicos da música popular brasileira, Kevin também trouxe para o show no RioMar Recife algumas das canções internacionais como “Shape Of You”, de Ed Sheeran; “Have You Ever Seen The Rain”, de Creedence Clearwater Revival; “Stand By Me” dos Beatles, “Sorry”, de Justin Bieber, “I Feel It Coming” de The Weeknd e muito mais. Sem dúvida, uma apresentação eclética e dançante para agradar todos os públicos e idades.

Simpático e carismático, Kevin não poupou elogios à plateia, afirmou que quer voltar em breve e recebeu a todos para fotos ao final do show. Além da banda completa, o cantor também é acompanhado por uma dupla de dançarinos que ajudam a levantar o astral de todos ao redor.

Planos para o futuro

Kevin comentou com exclusividade que a vida não é mais a mesma após a participação no The Voice Brasil. Ele afirmou que agora não existe mais o anonimato e que passou a ser conhecido nas ruas, mas que enxerga isso de maneira positiva e como uma forma de reconhecimento ao seu trabalho. “Agora eu preciso calcular a que horas eu vou sair, a que horas eu vou poder fazer as minhas coisas. Mas isso é muito bom pra mim, mostra que as pessoas gostam do meu trabalho, me admiram, e querem continuar escutando a minha música”, comentou.

A sua prioridade, no momento, além de fazer shows, é a de produzir novas canções e em breve, lançar um disco com seu trabalho autoral. “Eu sou aquilo mesmo que as pessoas viram no programa. Gosto de apresentações democráticas, que abranjam todos os ritmos, ode todos possam, de fato, se divertir, dançar e cantar junto comigo. O meu trabalho vai seguir sendo assim e eu espero que tudo dê ainda mais certo. Estou feliz demais”, finalizou.

Deixe seu comentário