Frevo pra gente pequena no Folia Kids do RioMar
Foto: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Frevo pra gente pequena no Folia Kids do RioMar

“Crianças são gente pequena, do tamanho de um coelho, batem na altura do seu joelho, gostam de pular de lá pra cá, o dia inteiro”, diz uma das  músicas das Fadas Magrinhas. E sabe de uma coisa? “Elas não têm botão de desligar!”. Uma boa programação para elas pularem e brincarem numa boa, gastando toda energia, é o Folia Kids RioMar, que começa neste sábado (23), exatamente com o som da percussionista e cantora Lulu Araújo, a Fada Magrinha que promete trazer clássicos de frevo e muitas músicas infantis, todas em ritmos carnavalescos. O evento será gratuito e começa, às 16h, no Piso L1.

Lulu participa pelo 5º ano consecutivo da prévia infantil do RioMar. “É uma delícia! Posso dizer que o RioMar é a minha casa, estou sempre aqui. É sempre uma diversão em família, o que é mais legal. O repertório tenta atender a todo o público, aos menores com músicas infantis, e também aos adultos, com clássicos que marcaram a geração deles. A ideia é sempre essa: juntar toda a família para brincar!”, promete.

Já providenciou a fantasia para curtir o Folia Kids com a família e amigos?

DOMINGO TEM MAIS 

No domingo (24), tem show da Banda Bailinho Maravilha. O grupo, que também faz sucesso no período carnavalesco, apresenta seu projeto voltado para o público infantil. Os pequenos foliões juntos com seus pais poderão curtir a grande festa que o Bailinho vai trazer para eles. É para quem aprecia a boa música, daquelas que o vovô vive lembrando, você vive escutando e que os baixinhos não param de cantar.

A apresentação será às 16h.

Deixe seu comentário