Por Luana Monteiro
Do RioMar Recife
Uma semana especial, repleta de oportunidades para você, consumidor. Assim acontece nas lojas do RioMar Recife,a partir desta segunda-feira (15) até a próxima sexta-feira (19), com diversas promoções, gifts e vantagens nos mais diversos segmentos como moda, beleza, serviços e casa e decoração. Para facilitar a busca pelos destaques, a equipe do Viva RioMar te mostra logo abaixo várias opções espalhadas pelas vitrines. ?
Durante esta semana, toda loja está com 15% de desconto exceto produtos já em promoção.
Destaque para o perfume da marca com desconto. Válido somente para esta segunda 15 de março.
Na compra de uma máquina, ganhe R$ 450 em cafés Nespresso. Essa é uma das ações na loja. Além disso, vários modelos de máquinas ainda estão com descontos que variam de 10 a 40% até o dia 29 de março.
Toda a parte de aromas da loja está com descontos que chegam a 30%, somente até este dia 15 de março. A linha Bamboo é o carro-chefe, sendo os destaques o Aromatizador de Ambiente de R$ 149 por R$ 99, o Sabonete Líquido de R$ 119 por R$ 99, a Água de Passar de R$ 89 por R$ 79 e a Água Refrescante de R$ 49 por R$ 39.
No mês do consumidor, quem fizer 4 barras de calça jeans, paga 3. Além disso, quem for aniversariante do mês, também ganha 10% em qualquer serviço da loja.
Ao longo do mês do consumidor, a grande rede de eletro oferece diversas ofertas especiais para o cliente. Na frente da loja, três destaques para este dia 15: TV TLC de 43 polegadas de R$ 2099,90 por R$ 1.929,90.
Ventilador da Mondial de 40cm de R$ 199,90 por R$ 189,90.
Lavadora da Samsung de 11kg de R$ 3.099,90 por R$ 2.699,90.
Somente neste Dia do Consumidor toda a loja está com 15% de desconto, exceto os já remarcados.
Maybelline N.Y
Na Maybelline N.Y, quiosque de maquiagem do Piso L1, é o seguinte. Você compra qualquer produto da marca, e o segundo sai com 35% de desconto (apenas produtos selecionados). Entre as opções estão os queridinhos corretivo, base e máscara de cílios. A ação é válida enquanto durar o estoque.
*Preços e estoques são de responsabilidade das lojas.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.