Foto: Acervo/RioMar

Make infantil “assustadora” para o Halloween

No Halloween, além dos doces, histórias de terror e fantasias, uma maquiagem mais elaborada faz total diferença.  Além de “assustar” de forma divertida, caracteriza qualquer look. E quando se trata dos pequenos, que adoram se vestir de bruxas e vampiros,  uma boa produção combina perfeitamente.

Investimos em duas makes infantis na For Make Up, localizada no Piso L1 do RioMar Recife, que podem ser feitas com produtos encontrados em qualquer necessaire. Gostou? Então pega um papel, caneta e anota essas dicas aí:

Make 1: Bruxinha

A preparação da pele foi feita com água termal Aspelle, primer, hidratante facial e pó da Tracta e o pó matificante Zanphy. O maquiador usou sombra rosa da Paleta Zanphy, delineador líquido da Tracta, delineador em gel Marchetti e a sombra preta Tracta Black para produção do fundo e das teias de aranha.

O clown Branco Catherine Hill e o glítter neon Zanphy foram usados para realçar os detalhes da make e suavizar ao mesmo tempo. O batom usado foi o preto metalizado matte da Latika e, para finalizar, o fixador de Sombra da Ricosti. O resultado você confere a seguir:

Make 2: Caveira

Aqui, os produtos são os mesmos. O maquiador fez a preparação da pele normalmente com a água termal, hidratante, primer e pó e, em seguida, combinou os delineadores líquido e em gel, sombra preta e o clown branco para a produção do desenho.

Halloween RioMar 

Os bruxinhos e bruxinhas estão contando as horas para o Halloween RioMar. A festa será com a banda Mini Rock, com muitas brincadeiras e diversão, no sábado (27), às 16h, no Piso L3 do mall. O acesso é gratuito.

Além do show, as famílias poderão curtir um espaço temático para fotos e atividades recreativas.

Artigo anterior Panetone do Perini é artesanal e já está disponível
Próximo artigo Cia Athletica recebe as bandas Papaninfa e Zero Bronca para o Halloween

Deixe uma resposta

Fechar