Com a correia do dia a dia, muitas mães não conseguem ficar o tempo que desejam com seus filhos.  Normalmente as atividades dos dois são separadas e bastantes distintas. Para tentar diminuir um pouco esse problema e dar oportunidade de um momento divertido entre mãe e filho, a Cia Athletica, especialmente durante esta semana do Dia das Mães, juntou os dois para aulas cheias de energia.

A ideia é unir os dois membros da família em uma atividade que seja interessante para ambos. Na Cia, existem modalidades tanto para adultos, quando para kids, para todos os gostos. Na dança, a aula de jazz e de ritmos é perfeita para quem gosta de unir atividade física e diversão. Dos pequenos aos mais experientes, esse é um exercício que pode ser realizado por qualquer faixa etária tranquilamente. E o melhor: juntos!

Outra opção são as lutas como Muay Thai, Capoeira e Judô. Esse tipo de exercício, além de ter alto gasto calórico e ajudar no condicionamento físico, também auxilia no entendimento da criança sobre competição saudável, hierarquia e respeito. Como as aulas são feitas em grupo, nada melhor que praticar com alguém especial e assim tornar a ocasião mais divertida.  Ter momentos juntos entre mães e filhos é importante para estreitar laços e também é uma maneira de aproveitar o tempo fazendo uma atividade boa para a saúde.

Esses e outros exercícios são oferecidos durante todo o ano na Cia Athletica, basta escolher o que mais combina com você e praticar. Colocar as crianças para fazer uma atividade física que eles consideram divertida é uma maneira de incentivar a prática do exercício, tão importante para saúde. Que tal chamar o seu pequeno para curtir alguma dessas aulas?