Lançamento Love Lily, do Boticário, traz combinação única de rosas

Lançamento Love Lily, do Boticário, traz combinação única de rosas

Considerada a rainha das flores, a rosa está de volta ao papel de destaque na perfumaria, em releituras ainda mais femininas e surpreendentes. Sua riqueza olfativa é a estrela do novo eau de parfum Love Lily, do Boticário. Em uma alquimia exclusiva, a marca especialista em perfumaria traz para o lançamento uma combinação única de rosas da França, Turquia e Bulgária. A novidade já está disponível na loja, Piso L1, no RioMar Recife. Até o dia 23 deste mês, o lançamento sai de R$ 189,90 para R$ 160,90.

Assinada pelo Master Perfumista da Casa de Fragrância Firmenich, Olivier Cresp, ganhador deste ano do Prêmio Lifetime Achievement da Fragrance Foundation, Love Lily transmite a importância do tempo para chegar ao melhor. “O tempo ideal de cada espécie de rosa traz o melhor de cada uma. E quando combinadas, elas geram a essência perfeita para essa criação”, explica o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “As rosas são colhidas de maneira especial e cada uma delas é submetida a um método específico de extração dos óleos essenciais – que se mesclam pela maturação.”

O método, explica o gerente, permite que as essências interajam e se misturem entre si de maneira natural, ao seu tempo. O resultado é o acorde exclusivo Grand Rose. Ele é combinado à mais pura essência do lírio, assinatura olfativa de toda linha Lily. Sua extração, que também valoriza a riqueza do tempo, é feita pela milenar técnica do enfleurage – processo artesanal de obtenção de óleos essenciais de flores. O detalhe dos processos, combinado a uma escolha primorosa de matérias-primas, garantem a qualidade e a ótima fixação de Love Lily na pele.

A clássica embalagem da linha Lily ganha um moderno tom de rosa em Love Lily. A mudança fica por conta da válvula, mais prática para usar e transportar – mas que não deixa de lado o charme do frasco, inspirado nas embalagens tradicionais do início da perfumaria.

Deixe seu comentário