Zizi e Luiza fazem show emocionante em especial ao Dia das Mães
Fotos: Heudes Reges/RioMar

Zizi e Luiza fazem show emocionante em especial ao Dia das Mães

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

A noite dessa segunda-feira (8) foi pra lá de encantadora, marcada pela emoção e carinho no show especial de Dia das Mães RioMar com Zizi e Luiza Possi. O grande espetáculo da dupla de mãe e filha ocorreu no Teatro RioMar e contou com a casa cheia, incluindo fãs de todas as idades.

Teatro RioMar Recife: confira a programação do mês de maio

No início da apresentação, o público parecia estar numa boa expectativa, aguardando ansiosamente pela apresentação. Um exemplo da empolgação que marcava a espera pelo show podia ser visto entre Shirley Bullé (mãe) e Anarlei Bullé (filha), que aproveitaram o momento para registrar em foto.

Shirley e Anarlei estavam bem empolgadas para curtir o show em um programa de mãe e filha.

Ao subirem no palco, Zizi e Luiza – ambas vestidas lindamente 😍 – receberam os aplausos e empolgação da plateia ao som de canções conhecidas, como por exemplo, “João e Maria“, do compositor Chico Buarque, e “Paula e Bebeto“, de Milton Nascimento.

Entre uma canção e outra, a mãe Zizi e a filha Luiza trocavam palavras de carinho diante do público, demonstrando o companheirismo e cumplicidade que há entre elas. O amor estava presente, levando pessoas da plateia a chorar de emoção ao contemplar um elo e conexão tão belos entre mãe e filha. Ainda, Zizi conta um pouco sobre a história delas, e relembra a época em que sua filha estava grávida:

“Luiza só queria ficar perto de mim e queria cantar junto comigo. E nisso, a gente escolhia músicas para criar um ambiente acolhedor”

Como se tudo já não estivesse tão sensível, Zizi resolve cantar “Força Estranha“, de Caetano Veloso, e a canção “Luiza” que ela cantou em homenagem à filha. Além de toda a sensibilidade da noite, a animação também tomou conta do ambiente com “Me Faz Bem“, “A Gandaia das Ondas” e “Pedra e Areia“, ao som de muitas palmas.

Zizi Possi faz homenagem à filha.

Ademais, um momento marcou a noite com um toque especial: Luiza trouxe o clássico “I Will Always Love You“, canção de Whitney Houston, em homenagem ao falecido pai, tocando fundo nos sentimentos dos fãs. Nessa hora, o público levanta e aplaude a cantora de pé, com gritos de felicidade e satisfação.

Luiza Possi canta e emociona ao homenagear a mãe e o pai.

Ao final do show, o público queria esticar ao máximo aquele momento, pedindo por mais canções. O sentimento de gratidão unia a plateia. Luciana Guerra, 47, que estava no show acompanhada da família resumiu: “o show foi incrível!” Ela comentou que resolveu comemorar o Dia das Mães levando os filhos ao espetáculo de Zizi e Luiza para conhecer a dupla amada por Luciana – que fez parte de sua geração, e agora fazem parte também da vida de seus filhos.

Luciana leva filhos para conhecer Zizi e Luiza Possi, dupla amada por ela.

Confira as fotos do show

Deixe seu comentário