Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Saraiva promove a campanha O Poder é Todo Delas, conta com uma série de iniciativas que incluem descontos de até 50% em livros e artigos de papelaria. A curadoria dos títulos foi feita pelo clube de leitura Leia Mulheres.

Entre as categorias de livros que fazem parte da campanha estão administração, agropecuária, artes, autoajuda, ciência humanas e sociais, economia, esoterismo, espiritualismo, esportes e lazer, gastronomia, geografia e história, linguística, literatura estrangeira, literatura infantojuvenil, literatura nacional, psicologia, religião, turismo, livros importados e livros digitais das categorias citadas. Já em papelaria, entram diversos produtos entre cadernos, canetas, mochilas, canecas, porta-retratos e álbuns de fotos.

O desconto de 50% será concedido no dia 8 para as clientes já cadastradas e também para aquelas que se cadastrarem no site da Saraiva até o dia 7. A rede vai enviar um cupom de desconto por e-mail, que deve ser apresentado no caixa.

Bate-papo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Saraiva contará com uma programação especial com Papos&Ideias. O  evento é aberto ao público. No sábado (10), às 16h, a Livraria Saraiva do RioMar realiza o evento GirlPower no univeso geek com o blog MaxCon.