Petrúcio Amorim agita primeiro dia do São João Forró & Tradição
Fotos: Arnaldo Carvalho

Petrúcio Amorim agita primeiro dia do São João Forró & Tradição

Por Hana Pedrosa
Do RioMar Recife

Para iniciar com muita animação o São João Forró & Tradição RioMar nesta quinta-feira (15), Petrúcio Amorim agitou a Praça de Alimentação, no Piso L3, com muito forró e “arrasta pé”. O show teve início às 19h, com diversas pessoas vestidas a caráter e ansiosas para ver o artista e curtir a noite grudadinho com seu par de dança.

São João: RioMar inaugura espaço cenográfico com atrações musicais

Petrúcio inicia seu repertório com “Meu Cenário“, música de sucesso que já fazia muitos casais tirarem o pé do chão. O artista caruaruense contou que durante sua primeira visita ao Recife ficou admirado: “Cidade grande…Tua grandeza me levou a um delírio, feito um colírio, clareando o meu olhar“. E assim nasceu a música “Cidade Grande”, que foi recebida com muita alegria pelo público durante o show 🎵.

E quem escutava “Anjo Querubim“não conseguia ficar calado. A canção foi cantada como um único coral, primeiro em capela, e depois para mexer a canela, como disse Petrúcio. Nesse momento, casais, amigos e até pais com filhos se empolgavam enquanto sincronizavam agarradinho os passos do forró – pessoas de todas as idades, pois para tradição não tem idade.

Por falar nisso, o casal Clóvis, 85 anos, e Jodenerse, 77 anos, não deixava de curtir o São João. Dona Jodenerse contou que veio ao evento unicamente para ver o show de Petrúcio Amorim, e claro, adorou e aproveitou a noite!

Seu Clóvis e Dona Jodenerse sempre curtem o São João juntinhos.

Além do casal, dona Adilza, moradora da cidade de Paulista, também veio prestigiar a noite em grande estilo. Ela estava tão empolgada para se divertir que veio diretamente do trabalho vestida de chita  e dançou pra valer! Dona Adilza ainda ressaltou que, por ser professora, não podia deixar de aproveitar esse momento de cultura e tradição.

Dona Adilza vestida de chita curtindo o Forró & Tradição.

E para encerrar a noite com chave de ouro, não podia faltar a música “Numa Sala De Reboco“. Assim, o público continuou no clima junino com o forró no pé e a tradição no coração ❤.

 

Deixe seu comentário