Negra Li na Expo Preta com ingressos à venda
Foto: Divulgação

Negra Li na Expo Preta com ingressos à venda

Após o primeiro ano de sucesso, no mês da Consciência Negra, o RioMar Recife, em parceria com Instituto JCPM de Compromisso Social (IJCPM), promove a 2ª edição do Expo Preta. O evento contará o show de abertura da cantora Negra Li, no dia 17 de novembro, às 19h, no Teatro RioMar. Os ingressos já estão à venda por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia), e podem ser adquiridos através do RioMar Recife SuperApp.

Faça o download gratuito do RioMar Recife SuperApp:

NO GOOGLE PLAY – AQUI

NA APP STORE – AQUI

Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, é uma cantora, compositora e atriz brasileira. Nascida na Vila Brasilândia, periferia de São Paulo, sempre teve o sonho de ser artista. Aos 15 anos se matriculou em aulas de teatro e um ano depois, descobriu a paixão pela música participando de um grupo composto por amigos próximos.

Vem aí 2ª edição do Expo Preta RioMar 

Em uma dessas apresentações com eles, teve seu primeiro contato com o RZO. O encontro foi tão enriquecedor que Negra passou por testes e se tornou integrante oficial da banda. Juntos, lançaram a música “PazInterior”, que foi a primeira gravação profissional, lançada em 1999. O RZO deu grandes oportunidades profissionais para a cantora. A parceria com Charlie Brown Jr foi uma delas. Com a música “Não é Sério” conseguiu reconhecimento não somente do público que consome RAP, mas a fez ser notada por outros segmentos musicais.

Em 2005, Negra optou pela carreira solo, entrando no time da Universal Music. Com contrato, se tornou a primeira rapper brasileira a assinar com uma gravadora multinacional. Seu primeiro álbum solo vindo dessa parceria foi “Guerreiro, Guerreira”, lançado no mesmo ano. Tal projeto ganhou o prêmio “Video Music Brasileiro” (VMB) na categoria ‘Melhor Videoclipe de Rap’ e o prêmio “Hutúz” como ‘Melhor Grupo ou Artista Solo’.

Já neste ano, a cantora deu vida e voz ao Pavão, na segunda temporada do The Masked Singer Brasil, da TV Globo. Ao longo de oito semanas, a artista presenteou o público e os jurados com lindas apresentações, que colocaram em evidência toda sua versatilidade.

Deixe seu comentário