Milagres na obstetrícia inspiram livro de médico pernambucano

Whatsapp Facebook Twitter Linkedin Email
A obra chega à livraria pelo valor de R$ 34,90. Foto: divulgação

O ginecologista obstetra Glaucius Nascimento lança, às 16h30 do próximo dia 12, na Livraria Cultura do RioMar, o livro “Milagres que a obstetrícia me proporcionou”. A obra é dividida em duas partes. Uma delas é reservada ao caso de Michelle e Maysa, cesariana perimortem noticiada no Brasil e no mundo. Quando estava grávida, Michelle foi vítima de embolia pulmonar e o médico fez o parto com ela quase sem vida. Já a segunda parte, traz outros casos clínicos marcantes relacionados à gravidez e ao nascimento vividos nos quinze anos de carreira do obstetra.

No livro, o autor não trata apenas sobre medicina e obstetrícia. Fala também sobre nascimento, renascimento e espiritualidade, respeitando a diversidade das religiões sem deixar de demonstrar o quanto a fé é importante na vida de tantas pessoas. Segundo o médico, a obra é voltada para a população em geral, casais que desejam engravidar, casais com inúmeras perdas gestacionais e profissionais de saúde.

O livro é prefaciado pelo cardiologista Roque Savioli, autor do best-seller Milagres que a medicina não contou, e também pelo padre Airton Freire, da Fundação Terra. A obra chega à livraria pelo valor de R$ 34,90.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *