Desde que a vlogueira e escritora brasileira Jout Jout contou a história do livro “A parte que falta” no seu canal no Youtube, este clássico da literatura infantil relançado pela Companhia das Letrinhas viralizou nas redes sociais. Agora, além de correr para comprar a obra, todos aguardam o segundo livro: “A parque que falta encontra o grande O”. A Livraria Cultura já está com pré-venda da edição, que tem lançamento previsto para o dia 13 de abril.

“A parque que falta”, claro, esgotou. Mas também é possível fazer a encomenda do primeiro livro, que custa R$ 44, 90. A previsão de chegada é de dez dias.

A história 

De forma bem simples, o livro de Shel Silverstein conta a história de um protagonista – um ser circular – que, visivelmente, não está completo: falta-lhe uma parte. E ele acredita que existe pelo mundo uma forma que vai completá-lo perfeitamente e que, quando estiver completo, vai se sentir, enfim, feliz. Ele parte animado em uma jornada em busca de sua parte que falta. Mas, ao explorar o mundo, acaba percebendo que a verdadeira felicidade não está no outro, mas dentro de nós mesmos. No dia 20 de fevereiro, Jout Jout postou um vídeo lendo o livro, bem emocionada. Resultado: mais de três milhões de visualizações e livros esgotados nas prateleiras.