Domingo tem espetáculo infantil na temporada de férias do RioMar. O Divertilândia apresenta a peça Sítio do PicaPau Amarelo, em busca do tesouro perdido. Será uma única apresentação no Teatro Eva Herz, na Livraria Cultura, às 16h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), à venda na bilheteria do teatro e no site Ingresso Rápido.

Inspirado nos clássicos de Monteiro Lobato, o espetáculo é repleto de música com os personagens principais do sítio. A peça conta a história do levado Pedrinho, que escondeu um tesouro valioso em um lugar que só ele conhece.

Mas quando ele conta seu segredo para Emília, Narizinho e o Visconde de Sabugosa, a malvada Cuca ouve tudo, resolve raptar Pedrinho e pedir o misterioso tesouro como resgate. Ao fazerem a troca, a malvada descobre que o tesouro estava longe de ser algo valioso.

No decorrer da história, os personagens interagem com o público em um cenário supercolorido, cantando canções consagradas do Sítio do PicaPau Amarelo como O Reino das Águas Claras, além de músicas inéditas.