Divas do Jazz RioMar: emoção dá o tom no Mês da Mulher
Fotos: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar Recife

Divas do Jazz RioMar: emoção dá o tom no Mês da Mulher

Por Júlio Rebelo
Do RioMar Recife

O fim de semana foi marcado por muita música de qualidade no RioMar Recife. É que para homenagear o mês das mulheres, o RioMar promoveu o evento Divas do Jazz, nesse sábado (4) e domingo (5). Com acesso gratuito, na Praça de Alimentação, as apresentações encheram de emoção o público que veio conferir de perto as performances de Taryn Szpilman, Nanny Soul e Graça Cunha – além da contribuição da Uptown Band com as participações de Giovanni Papaleo, na bateria, e Adriana Papaleo, no vocal.

Abrindo a programação, a carioca Taryn Szpilman deu um show de talento revelando toda a potência de sua voz. E por falar em voz, a artista é também a responsável por dublar a personagem Elsa, da animação Frozen, da Disney. Lógico, que a moça trouxe para o repertório a canção “Livre Estou”, causando euforia entre as pessoas. Generosa, Taryn ofereceu o microfone para quem quisesse acompanhar a música, e Marcus Vinicius, um dos fãs da canção, aproveitou a chance.

“Eu amo cantar. Além de canto, também faço teatro”, disse o jovem ainda impactado pela oportunidade de cantar junto com Taryn.

Já no domingo, Nanny Soul e Graça Cunha esbanjaram carisma em um repertório bastante diverso no ritmo do jazz & blue.

Trazendo sucessos de Amy Whinehouse, Nina Simone, Frank Sinatra e diversos artistas do jazz, blues e pop, as cantoras colocaram o público para dançar e cantar no último show do Divas do Jazz.

Divas do Jazz com instrumentos da GIG no RioMar

Deixe seu comentário