Por Thays Martins
Do RioMar Recife
O Dia do Irmão, data celebrativa que transcende os laços sanguíneos, foi comemorado no RioMar Recife com um show inesquecível de Natiare Azevedo e Fernando Pego em Tributo a Sandy & Junior no Piso L3, com acesso gratuito. O público entoou grandes clássicos de uma das duplas de irmãos mais famosos do Brasil e interagiram em canções como “No fundo do coração”, “Em cada sonho”, “Você pra sempre” e “Imortal”.
Quem estava na primeira fileira para conferir a apresentação foi Ivanise Ramos, conhecida também como vovó do RioMar. Isso porque, dona Ivanise, que fará 92 anos dia 9 de setembro, é uma cliente do RioMar Recife que não perde um evento, tendo marcado presença até na inauguração do RioMar Recife no dia 30 de outubro de 2012.
“Ano passado eu levei uma queda e acabei quebrando o fêmur. Achei que iria morrer. Não vim mais pros eventos e fiquei muito triste. Mas consegui me recuperar e celebrar a vida aqui no show”, desabafou Ivanise.
Ao longo do show as pessoas curtiram os grandes sucessos cantando mas também dançando passos emblemáticos como da canção “Eu acho que pirei” e “dig-dig joy”. Por falar em interações, a dupla que não deixava uma música passar despercebida foi Luana Gomes, de 25 anos, e Denilson Cabral, de 26 anos.
Eles são amigos, mas consideram-se irmãos por escolha. Se conheceram na faculdade e desde então não se desgrudam. “Vim para o show acompanhar o Denilson que é muito fã”, contou Luana.
Para além das músicas de Sandy & Junior, uma canção que levou a plateia à loucura foi “Evidências” composto e eternizada por Chitãozinho e Xororó, tio e pai da dupla homenageada na noite de quinta-feira (5).
O show gratuito também contou com o RioMar Action!, uma cabine interativa que o RioMar Recife oferece como uma opção moderna e divertida de gravar um vídeo para as redes sociais. Com acesso gratuito, a cabine funcionou antes, durante e após o show, disponibilizando o vídeo para o cliente de maneira instantânea.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.