Dia das Mães: exposição Van Gogh Live 8K terá promoção especial
Foto: Vinicius Lubambo/Especial para o RioMar Recife

Dia das Mães: exposição Van Gogh Live 8K terá promoção especial

Por Yasmin Nascimento
Do RioMar Recife

Procurando uma programação especial para curtir o Dia das Mães com a sua mãe? A exposição Van Gogh Live 8K🎨, localizada no estacionamento do RioMar Recife, traz uma super promoção para aproveitar um momento de lazer com quem você mais ama!

Vem aí “Escola da Magia e Bruxaria” no RioMar

No dia 14 de maio, data em que é comemorado o Dia das Mães, aqueles que comprarem um ingresso (modalidade inteira) ganharão o ingresso da sua mãe para a exposição. Os RGs dos dois serão solicitados na entrada da exposição para comprovar a filiação.

Faça o download gratuito do RioMar Recife SuperApp:

NO GOOGLE PLAY – AQUI

NA APP STORE – AQUI

A promoção é válida nas compras de ingressos realizadas entre os dias 8 a 14 de maio nos pontos de venda físicos no RioMar Recife e na entrada da exposição, além das compras feitas através do site vangoghlive.com.br, basta utilizar o cupom coracaodemaevangogh.

A EXPOSIÇÃO VAN GOGH LIVE 8K

Foto: Arnaldo Carvalho/RioMar Recife

Van Gogh Live 8K conta com mais de 250 obras do pintor holandês projetadas com uma inédita resolução 8K em um mega espaço de 2.800 metros quadrados, traz ainda textos ilustrativos retirados de suas cartas originais interpretados por Fernanda Montenegro e é embalada por uma trilha sonora especialmente concebida, com músicas de Debussy, Ravel, Bach, O’Halloran, Pink Floyd, 3 na bossa, entre outros.

A exposição é dividida em 6 ambientes: a mostra, um café-teatro temático do Café KM, uma loja com produtos especialmente customizados, uma sala educacional, um campo de girassóis e uma antessala imersiva, onde um rosto em 3D do pintor é formado a partir de seus autorretratos.

Vale lembrar que com o sucesso de público, desde o seu lançamento no início de fevereiro – até agora mais de 100 mil pessoas passaram por seus salões – a exposição Van Gogh Live 8K foi prorrogada até o dia 5 de junho de 2023.

Deixe seu comentário