Bieber Wedding: relembre momentos da carreira do cantor antes do casamento

Bieber Wedding: relembre momentos da carreira do cantor antes do casamento

Um dos assuntos mais comentados pela legião de fãs de Justin Bieber nesta semana foi o casamento do cantor canadense com a modelo americana Hailey Baldwin. O casal disse ‘sim’ em uma cerimônia na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, onde estavam presentes outras celebridades como os cantores Usher e Ed Sheeran, a modelo Kendall Jenner e o ator Jaden Smith. Bieber e Baldwin se conheceram em 2009 e desde 2015 que os tablóides alimentam os rumores de que os dois poderiam ser um casal, mas foi apenas na virada do ano de 2016 para 2017 que eles assumiram o namoro.

O casamento do artista de 25 anos é mais um dos momentos que mais marcaram a sua carreira que começou com o sucesso que fez a música Baby em 2009. Desde então, vieram vários altos e baixos, entre confusões, prêmios, videoclipes, tatuagens, alcoolismo, discos lançados e muito mais.

Relembre alguns destes momentos antes do #BieberWedding:

  1. Lançamento de “Baby”: Após ser apadrinhado pelo cantor e produtor americano Usher, Justin Bieber caiu nas graças e no gosto de vários adolescentes ao redor do mundo com a música Baby, gravado em parceria com o rapper Lucadris. Com um refrão chiclete e fácil de cantar, a música logo ocupou as paradas das rádios mundiais, tornando o canadense conhecido.
  2. Sai a franjinha, entram as tatuagens: Uma das características mais marcantes de Justin Bieber era a sua famosa franja, usada de lado, que deixava o cantor com um aspecto ainda mais “fofinho” do que ele já era. No entanto, ao passar dos anos, Bieber se desfez da franjinha e adotou um aspecto mais bad boy com várias tatuagens. Ele começou a se tatuar ainda menor de idade – precisou, inclusive, de uma autorização do pai – e hoje tem desenhos e palavras espalhadas por todo o corpo.
  3. Relacionamento com Selena Gomez: Houve quem acreditasse que Justin Bieber casaria com Selena Gomez, e não com Hailey Baldwin. Ao todo, a dupla de cantores se relacionou por seis anos entre indas e vindas, muitos beijos, brigas em público e indiretas em letras de músicas.
  4. Soco de Orlando Bloom, confusão no Brasil e prisão em Miami: Polêmica também não faltou na carreira de Justin Bieber. Por exemplo: o cantor chegou a levar um soco no rosto dado pelo ator Orlando Bloom, que estava com ciúmes do jovem com a sua ex-mulher, a também atriz Miranda Kerr. No ano de 2013, Bieber veio ao Brasil e aprontou todas como ser expulso do hotel onde estava hospedado por mau comportamento e pichar muros em locais proibidos no Rio de Janeiro. No mesmo ano, o cantor foi preso em Miami por praticar “pega” nas ruas e na ocasião, ainda agrediu verbalmente o policial que o abordou, resistindo a prisão.
  5. Grammys, American Music Awards e demais premiações: O artista soma, ao longo de sua trajetória musical, inúmeros prêmios importantes como o Grammy Award, o mais prestigioso prêmio da indústria musical internacional, do qual Bieber coleciona duas estatuetas. Além dos Grammys, o canadense já ganhou outros troféus como os do American Music Awards, Billboard Music Awards, Brit Awards, MTV Movie Awards e muito mais. Ao todo, Justin Bieber já fatou mais de 50 prêmios.

Deixe seu comentário