Os apreciadores da música de qualidade já contam os dias para o RioMar Jazz Fest, que acontece entre os dias 27 e 30 deste mês, gratuitamente, na Praça de Alimentação do mall, a partir das 19h. E uma das atrações, a Uptown Blues Band, já chega com moral no festival. É que o grupo é a única banda de blues do Brasil classificada para concorrer ao Pitching do Prêmio Profissionais da Música 2018 (PPM).

https://vivariomarrecife.com.br/agenda/riomar-jazz-fest-movimenta-o-riomar-recife-em-abril/

O Pitching é uma competição entre os 10 finalistas mais votados pelo público na 2ª etapa de votação digital do PPM. O baterista e fundador da banda, Giovanni Papaleo, em conversa com a equipe do Viva RioMar Recife comentou sobre a participação do grupo no RioMar Jazz Fest. “Vai ser uma noite muito especial. Além de comemorarmos 20 anos tocando juntos, ainda estaremos voltando de uma premiação muito importante. Tudo isso nos deixa ainda mais empolgados para tocar”, afirmou Papaleo.

Uptown Blues Band: 20 anos tocando a alma do ritmo

RioMar Jazz Fest

Amantes do jazz, anotem na agenda: o RioMar Recife oferece, entre os dias 27 e 30 de abril, o RioMar Jazz Fest. O evento, realizado pelo 5º ano consecutivo, tem entrada gratuita e acontece na Praça de Alimentação, no Piso L3, a partir das 19h. A atração reúne nomes de peso do gênero musical, como Jesuton, cantora britânica que se apresentou no festival Lollapaloosa este ano, além do famoso guitarrista de New Orleans, Kenny Brown.