Adilson Ramos e Altemar Dutra Jr agitaram o sábado no RioMar
Fotos: Arnaldo Carvalho/Especial para o RioMar

Adilson Ramos e Altemar Dutra Jr agitaram o sábado no RioMar

Por Yasmin Nascimento
Do RioMar Recife

Carinho, abraços e muito alto astral marcaram a noite deste sábado (10) no palco e plateia do RioMar Recife durante mais uma edição do Amor e Música, especial “Seresta de Namorados”, com apresentações emblemáticas de Altemar Dutra Jr. e Adilson Ramos. Os shows gratuitos foram realizados em comemoração ao Dia dos Namorados, que será celebrado no próximo dia 12, e reuniu casais e fãs de todas as idades.

Paulo Ricardo embala os apaixonados na noite de sexta no RioMar

O primeiro a subir ao palco foi Altemar Dutra Jr entoando os versos de ‘Eu Nunca Mais Vou Te Esquecer’ e sendo recebido pelo público com a letra na ponta da língua. “Vou cantar para vocês muita seresta, muitas músicas antigas e mais recentes. Conto com vocês para celebrar a vida”, comentou o cantor, que trouxe um repertório recheado de sucessos como ‘Amor Perfeito’, ‘Você Não Me Ensinou a Te Esquecer’ e ‘Minha Pequena Eva’.

Assim como o público, Altemar Dutra Jr se entregou na apresentação, desceu do palco para ter mais contato com a plateia e cantou ‘Parabéns Pra Você’. Após este momento, ele ainda desceu do palco novamente e deu a mão para vários fãs eufóricos com o cantor. 

Essa foi a primeira vez que Eliane Carmen Farias foi a um show promovido pelo RioMar e ficou muito surpresa com a apresentação de Altemar Dutra Jr. “Quando ele cantou ‘Perfídia’ lembrei do meu pai, que era músico e quando cantava essa música dedicava pra mim. E ele também cantava em espanhol. Fiquei emocionada nesse momento”, comentou.

Eliane Carmen Farias ficou emocionada com a canção ‘Perfídia’.

A avó Eunice de Oliveira, a filha Patrícia Carla e a neta Isabelle Lima também estiveram pela primeira vez em um show no RioMar e bastante entusiasmadas com o show de Adilson Ramos. “Ele começou na época que eu namorei com o meu marido, dançamos muitas músicas dele”, declarou Eunice, que tem a canção ‘Sonhar Contigo’ como uma de suas favoritas. Já sua filha, Patrícia, estava na expectativa do carioca cantar ‘Olga’, a sua favorita.

Patrícia Carla, Isabelle Lima e Eunice de Oliveira estiveram pela primeira vez em um show no RioMar.

Já Patrícia Siqueira e sua mãe Aurinete Alencar chegaram cedo para garantir os melhores lugares nos shows e fizeram amizade com Maria do Socorro Mendes. As três assistiram o show juntas e cantaram todas as músicas. ‘Minha mãe que veio comigo que ama, então vim acompanhar e aproveitar também, claro’, comentou Patrícia. “Gosto muito de Adilson Ramos, já vim em outros shows dele e é sempre muito bom”, falou Maria do Socorro Mendes.

Maria do Socorro chegou cedo e conheceu Patrícia Siqueira e Aurinete Alencar na fila enquanto aguardava para entrar no local dos shows.

Adilson Ramos subiu ao palco logo em seguida mostrando toda a sua simpatia e carinho com o público, que o aguardava ansiosamente. “Me contaram histórias lá dentro que tinha gente de Maceió e Caruaru aqui, gente que chegou de 11 horas… Isso é gratificante pra mim. Chegar aos 63 anos de carreira e ser recebido dessa forma carinhosa como estou sendo com vocês é gratificante’, comentou o artista ao subir ao palco.

‘Tudo e Nada’, ‘Olga’, ‘Perfídia’, ‘Matinê’ e ‘Erro Perfeito’ foram algumas das canções entoadas durante a noite por Adilson e que, claro, marcaram sua carreira. O carioca também trouxe clássicos da música brasileira como ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, ‘Quero que Vá Tudo Pro Inferno’ e ‘Evidências’. 

Em um momento de interação com a plateia, Adilson Ramos comentou sobre a felicidade de estar se apresentando no Amor e Música, especial Seresta de Namorados. “Tô feliz que tô cantando pra vocês, pra minha família e pra minha namorada, que já é minha namorada há 58 anos”, falou o cantor que foi aplaudido pelo público, que participou com muita alegria do início ao fim do show do artista.

E Roberta Eugenia foi uma das que mais aproveitou os shows por um motivo em especial: para celebrar a vida. Ela saiu da UTI do hospital no dia anterior às apresentações e quis relembrar a juventude. “Na minha adolescência, 14 ou 15 anos, me lembro muito de ‘Leda’ e a gente cantava muito. Na faculdade também tinha amigas que gostavam de Adilson Ramos e acabamos fazendo uma peça de teatro com as músicas dele, foi muito lindo… Todo show de Adilson Ramos nós íamos juntas, era muito bacana”, comentou Roberta, que conseguiu pegar o chapéu de Altemar Dutra Jr.

Roberta Eugenia saiu da UTI do hospital no dia anterior e foi curtir os shows.

 

Deixe seu comentário