ll Encontro da Indústria impulsiona negócios e atrai players
O gerente de Desenvolvimento Empresarial da Fiepe, Maurício Laranjeira: Queremos fomentar a atividade industrial, fortalecer a cooperação entre as empresas e o público consumidor. Foto: divulgação

ll Encontro da Indústria impulsiona negócios e atrai players

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizam, entre os dias 19 e 21 de junho, no Piso L3 do RioMar Recife, o ll Encontro da Indústria. A abertura do evento contará com a presença do presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade. O encontro é aberto ao público.

Na ocasião, as indústrias locais terão a oportunidade se de promover junto ao potencial mercado consumidor de olho nos novos negócios. “Queremos fomentar a atividade industrial, fortalecer a cooperação entre as empresas e o público consumidor e, sobretudo, disseminar as novas tecnologias para o segmento”, destacou o gerente de Desenvolvimento Empresarial da FIEPE, Maurício Laranjeira.

A 2ª edição do evento vai contar com exposições de produtos e serviços em estandes destinados às indústrias pernambucanas e instituições. As empresas vão estar reunidas no piso L3, que será dividido em ilhas que contemplem as diversas cadeias produtivas do setor, como metal mecânico e automotivo; construção civil; têxtil, confecções e calçados; alimentos e bebidas; químicos e derivados e gráfico e embalagens.

Na exposição, produtos de 75 empresas, que contarão com o engajamento de mais de 40 indústrias e 19 sindicatos participantes.

Além da exposição de produtos, o ll Encontro da Indústria vai promover palestras e capacitações com foco em segurança e saúde do trabalhador, em educação ambiental para sustentabilidade e em aspectos que busquem desvendar a indústria 4.0 e rodadas de negócios.

Deixe seu comentário