Estilos de sapatos masculinos para todos os gostos a um clique
Fotos: Paloma Amorim/Especial para o RioMar

Estilos de sapatos masculinos para todos os gostos a um clique

Já passou o tempo que os homens tinham apenas dois tipos de sapatos: um para trabalhar e outro para passear. Hoje em dia, existem opções não apenas para ocasiões diferentes, mas também para estilos diferentes. Dos mais modernos aos tradicionais, tem gosto pra tudo. A Sergio’s explica direitinho o conceito de seis tipos diferentes. E sabe o que é melhor? Basta um clique para ter o produto em casa através do RioMar Online. Depois de saber o nome certo de cada um é só escolher:

  1. Loafer Couro Nobuck – Marinho ou Preto

O Loafer é uma versão moderna e sofisticada do Mocassim. Desenvolvido pela família americana Spaulding, não tem cadarço ou fivela. É um sapato casual, geralmente usado com jeans ou calça combinado com camisa polo.

COMPRE AGORA

2. Tênis Casual Masculino em Couro – Marinho

 

É claro que o tênis não poderia faltar nessa lista! O sapato sinônimo de conforto e estilo é essencial para aqueles homens que prezam por looks casuais e confortáveis.

COMPRE AGORA

3. Tênis Slip On Masculino – Preto

 

Sabe aquele sapato praticidade? Esse é tênis slip. Não tem cadarços e é só deslizar o pé pra dentro para calçá-lo.

COMPRE AGORA

4. Bota em Couro – Preto

Botas são perfeitas para aqueles dias que não estão tão quentes. Trazem um estilo despojado para aqueles dias que o homem quer fugir um pouco de um sapato mais delicado.

COMPRE AGORA

OUTROS ESTILOS 

Oxford ou Derby preto

Um clássico nada básico, o sapato social preto deve ser regra no armário masculino. Versáteis, os modelos oxford e derby são os ideais na hora de escolher o seu calçado curinga para ocasiões formais.

Brogue marrom

O brogue é uma variação de sapatos como o oxford e o derby, porém com um toque mais inusitado que garante muita autenticidade em qualquer look. Sem falar de sua alta versatilidade e estilo.

Mocassim casual

Na hora de montar looks casuais, o mocassim pode ser um ótimo modelo para variar do sapatênis clássico e deixar a produção mais elegante e inusitada. O modelo tendência é aposta certa para dias quentes e visuais com bermudas, perfeito para o verão.

Chinelo

No calor do Brasil, o chinelo já virou item indispensável no armário de todo homem e pode ser capaz de adicionar muito estilo nas produções, basta escolher o modelo certo.

RioMar Online: sapatos Sergio’s para todos os estilos

Deixe seu comentário