Navio Pirata enche de mistério e diversão as férias no RioMar
Foto: Deoclécio Tadeu/RioMar Recife

Navio Pirata enche de mistério e diversão as férias no RioMar

A criançada adora usar a imaginação para brincar. Faz parte do mundo infantil mesclar fantasia com o real e assim ter horas inteiras de diversão. E durante a Temporada de Férias RioMar uma atração tem conquistado a garotada: o Navio Pirata. Cheio de mistérios e aventuras, o espaço localizado na Praça de Eventos 1, no Piso L1, é ideal para os pequenos aproveitarem o período com tantas horas livres.

Dentro do navio, os desbravadores vão descobrir ambientes como a prisão pirata, galeria das conquistas, sala do tesouro, dormitório e sala das armas. Com vários atores interpretando os piratas, a brincadeira é cheia de interação.

Do lado de fora, colada com o navio, uma superpiscina de bolinhas também faz a alegria da turminha. Por lá, encontramos os irmãos João Nunes, de oito anos, e Beatriz Nunes, de seis, que adoraram a experiência. Ainda ofegantes, eles contaram que o local guarda muitos segredos e algumas “surpresas” pelo caminho. A mamãe Renata Nunes aprovou: “Viemos de São Lourenço da Mata e valeu muito a pena. É um programa bastante divertido para fazer durante as férias”, disse.

Os irmãos João e Beatriz aproveitaram bastante o Navio Pirata.

O Navio Pirata funciona de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. O valor do ingresso custa R$ 20 por pessoa, seja adulto ou criança, para a permanência no evento por até 30 minutos. Caso a criança ou o adulto ultrapasse o tempo, será cobrado o valor de R$ 1 por minuto excedido.

Os pequenos só poderão acessar a piscina de bolinhas a partir dos 3 anos e, em todos os casos, precisam estar acompanhadas de um adulto responsável. Crianças de até 04 anos acompanhadas de adulto pagante não pagam para entrar.

Temporada de Férias tem navio pirata e muito mais

Deixe seu comentário