Se o amor é um dos sentimentos mais bonitos de se ver, imagina com um “salão” cheio de casais apaixonados? O clima de romantismo deu o tom do primeiro dia do Amor e Música, evento promovido pelo RioMar Recife, para comemorar o Dia dos Namorados, nessa quarta-feira (12). E a banda escolhida para abrir o festival não poderia ter sido melhor: The Rossi.
O grupo criado em 2014 por Sandro Nóbrega – que foi empresário de Reginaldo Rossi durante 24 anos – dá continuidade ao trabalho artístico do cantor, falecido em dezembro de 2013. Sucessos como “Meu Fracasso”, “Era Domingo”, “Pedaço de Mau Caminho”, “O Pão”, “Garçom” e “A Raposa e as Uvas” arrastaram os casais para dançar bem agarradinhos.
Ali pertinho, um backdrop em homenagem à data também fazia o maior sucesso. Que o diga o casal formado por Sebastião Rodrigues e Paula Valéria. “Amamos fotografar. Cada detalhe que achamos inspirador, aproveitamos para tirar uma foto. E, hoje, o cenário foi esse montado para o show”, disse Sebastião.
Entre os pares que dançavam os clássicos do Rei do Brega, um se destacava. Lucas Pereira e Jaynne Gabriella esbanjavam sintonia no jeito de dançar. “A gente tá junto faz cinco anos. Nos conhecemos adolescentes e passamos a nos envolver cada vez mais e ficamos até hoje”, disse Jaynne, que ainda revelou ser “Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme” a sua canção favorita de Reginaldo Rossi.
Por falar em amor e música, quem esteve presente no evento não deixou de reparar em João Brito e Maria de Sá. O casal podia até dar aula de dança, se assim quisesse. Mas eles nem estavam ligando pra isso. Ele explica. “A gente sente muito amor um pelo outro, e, nestes dois anos, aproveitamos cada segundo como se fosse o último”, disse João sem disfarçar a alegria de quem vive uma grande paixão.
Os shows continuam nesta sexta (14) com Leoni, e sábado (15) com Kell Smith, a partir das 20h. As apresentações são gratuitas e acontecem no Piso L3 do mall.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.