A Chilli Beans lança uma linha de óculos e relógios, em parceria com o artista Fabio de Oliveira Parnaiba, mundialmente conhecido pelo pseudônimo Cranio. O repertório é composto por 25 modelos que fazem referência a diversos movimentos que discutem o espaço público como grafite, graffit stencil, sticker art, entre outros, além de uma coleção-cápsula assinada pelo próprio artista. Com preço médio de R$ 250, os produtos já podem ser encontrados na loja do Piso L1 do mall.
Os índios azuis, marca registrada do artista, são a grande inspiração das peças da coleção, que apresentam 10 modelos de óculos solares, 10 de óculos de grau e 5 relógios. Dentre as opções, a marca apresenta dois modelos especiais com edição limitada e numerada, com 50 unidades desenvolvidas especialmente para colecionadores e apaixonados pelo artista.
A iniciativa reforça a relação da marca com a arte, o movimento contemporâneo do graffiti e street art, trazendo o olhar autêntico e único da Chilli Beans para uma das principais vertentes de conexão com o público jovem. “Somos uma marca brasileira que acredita e apoia os criadores do nosso país. A parceria com o Cranio acontece justamente por acreditarmos e valorizarmos o que é nosso e precisa ser ainda mais difundido” afirma Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.