Tea Shop para as mães que gostam de chá
Crédito: Isadora Heimig

Tea Shop para as mães que gostam de chá

Para cada estilo de mãe, uma mescla única e inconfundível. Assim é o Dia das Mães na Tea Shop, quiosque de chás gourmet localizado no Piso L2 do RioMar Recife. Até o dia 12 de maio, a Tea Shop destaca mesclas deliciosas para presentear e abrir aquele sorriso no rosto das mulheres mais especiais do mundo.

Você ainda pode aproveitar o Pack My Moments, embalagem exclusiva da Tea Shop criada em edição limitada para a data. Basta escolher três sabores diferentes para compor as minilatas e montar o seu pack. Além disso, nas compras acima de R$ 200 você ganha uma caixa com 50 gramas da mescla Noites de Verão, antioxidante e de sabor cítrico que refresca de maneira saudável por não conter calorias. Os ingredientes são chá verde, chá preto, casca de limão, camomila, aroma de lima e pétalas de marianinha, rosa, girassol e jasmim.
 
Confira as mesclas em destaque no Dia das Mães Tea Shop
 
Valeriana Garden – Infusão cítrica de características suavemente relaxantes, com casca de laranja, folha de amora-preta, folha de morango, casca de rosa silvestre, valeriana, pedacinhos de maçã e flores de azahar, marianinha e girassol.
 
Siesta – Ideal para saborear após as refeições, esta mescla exclusiva da Tea Shop é composta por camomila, lúcia-lima, hortelã-pimenta e marianinha.
 
Apple Temptation – Infusão de maçã, folhas de amora e ácido cítrico. Ligeiramente ácida, seu intenso sabor é o de um suco de maçã fresca. Experimente misturar com outros chás e infusões ou acrescentar sucos de frutas naturais. Deliciosa e repleta de vitaminas.
 
Camomilla Golden – Um chá doce, especial para depois das refeições, com camomila, maçã e canela. Até os mais desconfiados à iniciação com as infusões se rendem ao seu sabor de sobremesa de luxo.
 
Blueberry Muffin – Uma mescla de chá verde com amora, mirtilo e pedaços de maçã, ideal para o chá das cinco.
 
1001 Noites – Perfeito para o chá da tarde com um lanche doce, é uma mescla de chá preto e chá verde com flores de jasmim, pétalas de rosa, flores de girassol e de açafrão-bastardo com aroma de frutas exóticas.

SITE COM DICAS DE PRESENTES

Você já sabe o que sua mãe gostaria de ganhar? Para te ajudar nesta escolha tão importante, o RioMar Recife lançou um hotsite com dicas de presentes para elas. Ao se cadastrar, o internauta vai receber, posteriormente, opções das lojas do shopping em segmentos variados como moda, acessórios, joias, sapatos e sandálias e muitos outros.

Para acessar e se cadastrar, clique AQUI.

 

Deixe seu comentário