RioMar abre em horário especial no feriado do Dia do Trabalhador

RioMar abre em horário especial no feriado do Dia do Trabalhador

Se feriado já é bom, no meio da semana é ainda melhor. A oportunidade de aproveitar o dia ao lado da família e amigos tem ainda mais comodidade no RioMar Recife, que abre em horário especial no Dia do Trabalhador, comemorado no 1º de maio. É que as operações de alimentação, Praça de Alimentação, Boulevard de Restaurantes e Espaço Gourmet irão funcionar das 11h30 às 21h. As operações de lazer também irão funcionar: Game Box, Game Station, boliche, Cinemark e o Teatro RioMar manterão seus horários específicos. Já as lojas e quiosques não irão abrir.

Confira o horário de outras operações:

Cia Athletica, das 8h às 16h.

Farmácias e drogarias, das 12h às 21h.

Show do feriado

Para celebrar antecipadamente o feriado do Dia do Trabalhador, o RioMar Recife promove gratuitamente um show emocionante com a jovem cantora Lucy Alves, no dia 30 deste mês, na Praça de Eventos 1, no Piso L1, às 19h.

O espetáculo traz o lado instrumentista da artista com performances na sanfona que a consagrou. Em sua veia mais regional, Lucy exibe um repertório de clássicos da música nordestina e leituras regionais de hits da música popular brasileira.

Deixe seu comentário