Por Thays Martins
Do RioMar Recife
Assistir a um filme no cinema é uma experiência imersiva única que começa na pipoca de sabor autêntico e vai até as grandes telas, iluminação, som e poltronas. No entanto, os papais e mamães possuem um desafio maior que é encontrar o equilíbrio entre a paixão dos cinemas e o ambiente especial para os bebês. Pensando nisso, o Cinematerna realiza sessões especiais no Cinemark, cinema do RioMar Recife, localizado no Piso L4. A próxima sessão será na terça-feira, dia 10 de setembro, às 14h10, com exibição do filme “É Assim Que Acaba”. A sessão do CineMaterna ainda presenteará as 10 primeiras mães ou papais que chegarem para assistir o filme com seus bebês de até 18 meses.
É importante destacar que a cortesia é limitada a um ingresso por bebê para utilização da mãe, pai ou cuidadores. A entrada dos bebês é gratuita. As cortesias são distribuídas por nossas voluntárias na bilheteria do cinema, 30 minutos antes do início da sessão, seguindo a ordem de chegada das famílias. Esgotadas as cortesias, demais famílias e acompanhantes poderão adquirir seus ingressos diretamente na bilheteria ou nos totens do cinema. Os valores praticados seguem as políticas de valores e meia-entrada da rede de cinema onde a sessão será realizada.
Essa sessão conta com uma preparação especial da sala, tendo um som mais ameno e luz controlada, para que as mães e pais possam trazer seus bebês para o cinema. Lembrando que os filmes exibidos nesta sessão especial para as mamães é escolhido através de uma enquete no site do CineMaterna e o critério de escolha envolve a exclusão de filmes que tenham violência.
Sinopse do filme
É Assim Que Acaba, o primeiro romance de Colleen Hoover adaptado para o cinema, conta a história envolvente de Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que supera uma infância traumática para começar uma nova vida em Boston e ir atrás do sonho de abrir seu próprio negócio. Um encontro casual com o charmoso neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni) desencadeia uma conexão intensa, mas à medida que os dois se apaixonam profundamente, Lily começa a ver lados de Ryle que a lembram do relacionamento de seus pais. Quando o primeiro amor de Lily, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), reaparece repentinamente em sua vida, seu relacionamento com Ryle é abalado, e Lily percebe que deve aprender a confiar em sua própria força para fazer uma escolha impossível para o seu futuro.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.