Top 5: games mais procurados pela criançada
Foto: Acervo/RioMar

Top 5: games mais procurados pela criançada

A cada ano os jogos para videogames se tornam ainda mais interativos e bem feitos. Com gráficos potentes e jogabilidade imersiva, os games deixam os pequenos animados para vencer os desafios, seja a sós, em dupla ou em grupo. Aqui, selecionamos os cinco jogos mais procurados pela criançada no RioMar Recife e que podem ser boas opções de presentes de fim de ano.

» 1. FIFA 19

Dribles incríveis, gráficos impressionantes, campeonatos acirrados e a turma reunida. Para quem curte videogames, FIFA 19 é um jogo imprescindível na coleção e tem a fórmula do sucesso entre os jogadores.

» 2. Spider-Man

Exclusivo para o console Playstation 4, Spider-Man é uma aula sobre como fazer um game de super-herói. Ele faz com que o jogador, de fato, se transporte para a pele de Peter Parker.

» 3. The Legend of Zelda – Breath of the Wild

Encanta pelo universo mágico e aventuras em um mundo vasto e repleto de aventuras.

» 4. Lego Os Incríveis

A aventura da família de super-heróis mais carismática do cinema inova ao trazer uma narrativa mais madura sem perder o lado lúdico e divertido. Os pequenos vão adorar esse título; e os mais crescidinhos também.

» 5. Plants vs Zombies Garden Warfare 2

É um hilariante jogo de tiro repleto de ação, em que você pode jogar como plantas ou zumbis e é diversão certa!

As lojas Geek Gamer, Lojas Americanas, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Nagem e Casas Bahia dispõem de jogos eletrônicos.

Deixe seu comentário