A Ricardo Almeida celebra os encontros de fim de ano através de sua nova campanha de Natal. Seguindo o DNA festivo que a marca carrega e encerrando 2023, ano de celebração dos 40 anos de história no mercado da moda masculina, a grife busca dar continuidade às comemorações.
Dirigida por Diogo Ferreira e Ítalo Massaru, “Celebrar” apresenta as fases do dia de um grupo de amigos que se prepara para um encontro ao anoitecer, em que celebram juntos o fim de ano em um momento festivo. Com uma paleta de cores sóbria, em tons terrosos, com pontos de rosa, pêssego e cinza, a campanha foi desenvolvida pela própria marca e apresenta peças das linhas masculina e feminina presentes na coleção de Verão 2024. “Celebrar” já está disponível na loja do Piso L2, no RioMar Recife.
Sobre Ricardo Almeida
Aliando sempre matéria-prima de alta qualidade ao design e conforto no momento de suas criações, Ricardo Almeida entrega aos seus clientes não só uma peça de roupa, mas uma nova experiência e percepção no momento do vestir. Atualmente, com 20 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com excelência os clientes. Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou, em 2012, sua própria linha de calçados, a linha jeans e a marca feminina.
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.