CiS Joias comemora 9 anos com lançamento de nova coleção
Fotos: Gustavo Glória/divulgação

CiS Joias comemora 9 anos com lançamento de nova coleção

A CiS Joias está comemorando nove anos de história. Para celebrar o sucesso, a designer e empresária Cris Lemos vai promover nesta quarta-feira (25) um evento especial com direito a lançamento de uma coleção inédita. Intitulada “Alcázar”, a linha é composta por 10 peças entre anéis, brincos, colares e pulseiras, e será inspirada na padronagem e universo árabe. Pela primeira vez, a designer usou os três tipos de ouro – amarelo, branco e rosé – em uma mesma coleção. O evento terá início às 16h.

Cris Lemos recebe clientes nesta quarta

Sobre a CiS 

A CiS Joias iniciou as suas atividades em 2009. Com loja no RioMar Recife, conquistou espaço no setor joalheiro do Nordeste ao elaborar joias autênticas, assinadas por Cris Lemos, repletas de significado e originalidade, da qual toda a produção, desde a criação até a finalização das peças, é realizada em um ateliê local. Afinal, embora esteja num patamar crescente, a empresa preza pela tradição do trabalho personalizado e manual. O que resulta em um produto com caráter regional que agrega sofisticação à marca.

No que diz respeito à inspiração, Cris explica que as ideias para a criação das coleções surgem em tudo o que vê: ela faz uma releitura pessoal de objetos do cotidiano. Lustres e botões, por exemplo, podem ser facilmente transformados em joias, que segundo ela, são como sonhos.

“Basta acrescentar conceito, aliado a design e criatividade. Para nós, o momento da criação é mais importante até mesmo que o material utilizado. Por isso, investimos em modelos modernos e contemporâneos com gemas de variados tipos, que garantem charme e elegância para homens e mulheres.”

Deixe seu comentário