RioMar celebra cinco anos com bênção de frei Rinaldo

RioMar celebra cinco anos com bênção de frei Rinaldo

Um momento de fé e agradecimento. Assim foi a solenidade da bênção de frei Rinaldo Pereira em celebração ao aniversário de cinco anos do RioMar, nesta segunda-feira (30), às 17h, no Piso L3. E para contagiar o público com o espírito natalino, o coral da Capela Dourada abriu com o Salmo 23 em forma de cântico.

Em suas palavras, o frei convidou os presentes a lançar o olhar com muita reverência e respeito para cada semelhante, como se ali estivesse Jesus Cristo, o aniversariante, e fez questão de ressaltar. “O Natal do Senhor nos convida a viver como irmãos”, disse.

O religioso pontuou o momento de intolerância em que vivemos, citando dom Helder Camara. “Precisamos lembrar nosso grande arcebispo, que pregava ‘Se você discorda de mim, você me enriquece”, falando sobre as diferenças.

Depois da palavra, o frei abençoou a iluminação externa do mall e o presépio localizado em frente ao Cinemark, no Piso L4.

Frequentadoras assíduas, Letícia Coelho e Solange Gabriel destacaram a emoção da solenidade. “Visitamos o RioMar desde o período da inauguração e a cada ano a beleza de momentos especiais se supera. Hoje tivemos uma experiência incrível ao receber a bênção”, comentou Solange.

Deixe seu comentário