Por Thays Martins
Do RioMar Recife
Com seu brilhantismo e talento, Jorge Aragão abriu a temporada de shows dos 10 anos do RioMar Recife no domingo (16) com uma apresentação que trouxe sucessos emblemáticos do samba que, quando não composto pelo artista, ficou eternizado em sua voz inconfundível.
Exposição 10 anos RioMar Recife repleta de memórias afetivas
Jorge Aragão iniciou o show na Área de Eventos, situada no Piso L3, com o seu grande sucesso “Eu e você sempre” e o público trouxe a letra em coro e o samba na ponta do pé. Seguindo embalados pelo samba raiz. Assim, quem estava pelo RioMar Recife pôde curtir uma dança à dois ou sambar com os amigos.
Em sua carreira, o artista teve passagem pela banda Fundo de Quintal. Com isso, as músicas do grupo musical também não poderiam ficar de fora. Entre elas está “Do fundo do nosso quintal”, um clássico do Fundo de Quintal que foi composto por Jorge Aragão.
Ana Pereira e Rodolfo Ferreira estão casados há três anos e vieram relembrar os tempos de namorados no show de Jorge Aragão. Isso porque os dois possuem amigos em comum e sempre se encontravam em rodas de samba e pagode. “Colocamos as músicas de Jorge Aragão e já viemos cantando para entrar no clima! Estamos aproveitando muito esse show”, explicou Ana.
Com a Área de Eventos do RioMar lotada, Jorge Aragão conseguiu unir gerações e trazer o melhor do samba para a celebração dos 10 anos do RioMar Recife. Além de cantar, Jorge também tocou surdo e puxou um grande solo no cavaquinho, levando o público ao delírio.
Um grupo de moradores do bairro do Pina se reúnem há 10 anos e se intitulam “Os de sempre”. Eles revelaram que sempre estão nos eventos promovidos pelo RioMar e que o empreendimento trouxe mais visibilidade e valorização para o Pina. “O RioMar é o nosso vizinho e nós o amamos. Ele foi a melhor coisa que aconteceu para o nosso bairro e por isso estamos aqui para celebrar”, contou Rosângela, uma das integrantes do grupo.
Para finalizar com brilhantismo, Jorge trouxe o clássico das rodas de samba eternizado pela voz de Beth Carvalho, mas que foi composta em 1978 por Jorge Aragão, Dida e Neoci Diasde. Isso mesmo, estamos falando de “Vou Festejar”. Foi assim que o público se despediu do primeiro show em celebração aos 10 anos do RioMar, festejando!
Deixe seu comentário
Você deve estar conectado para postar comentário.