Famoso doce de leite Havanna chega ao RioMar

Famoso doce de leite Havanna chega ao RioMar

O doce de leite argentino é famoso. É impossível viajar para o país e não trazer na mala vários potes deles, além, claro, dos tradicionais alfajors.  Um dos queridinhos dos brasileiros é o Havanna, líder no mercado. E a boa notícia é que você não vai mais precisar viajar para saborear as delícias da casa. A marca acaba de inaugurar uma cafeteria no RioMar Recife, localizada no Piso L2, próximo à C&A.

A proposta é oferecer uma experiência única, em um ambiente descontraído e aconchegante, ótimo para relaxar, tomar um cafezinho, ter rápidas reuniões, saborear variadas delícias e ainda poder levar produtos da marca para presentear alguém especial.

Dentre os produtos Havanna que serão oferecidos no café destacam-se, além do alfajor e do doce de leite, os Havannets (doce típico argentino composto por uma base de biscoito, recheado com doce de leite e coberto com chocolate branco ou ao leite); as Galletitas (biscoitos recheados com uma pasta de limão siciliano e cobertos de chocolate) e as Coronitas (bombons de chocolate em forma de coroa com diversos recheios). São produtos que podem ser comprados em embalagens individuais para consumo (chamados solitos), ou em caixas de 6 e 12 unidades.

O cardápio traz ainda sanduíches, tortas, drinques e salgados exclusivos (com destaque para as famosas empanadas), todos elaborados com receitas portenhas.

O alfajor

O alfajor é uma espécie de biscoito com recheio de doce de leite e diversos tipos de cobertura, cuja massa é uma receita guardada a sete chaves e mantém a originalidade de sua época de lançamento nos anos 40. Na Havanna, é oferecido em diversos sabores, sendo o mais procurado o alfajor de chocolate. Recentemente, a Havanna lançou o Alfajor 70% cacau.

Deixe seu comentário